chocolate


hj eu vou falar de uma coisa que amamos,o chocolate
o chocolate e feito de cacau e algumas vezes sao beneficos e outras naum.
existe varios tipos de chocolate ,o amargo,ao leite,choc branco..geralmente comemos o choc por prazer mas ele tbm é benefico pois ajuda o sistema circulatorio,mas comer muito choc aumenta o risco de obesidade.
estava pesquisando sobre o choc descobri que
Um estudo da BBC indicou que um chocolate derretendo na boca de uma pessoa causa um aumento na atividade cerebral e nos batimentos cardíacos que é mais intenso do que o associado a beijos apaixonados, e que duravam quatro vezes mais tempo após o término na atividade.
muita gente tbm acredita que o choc da espinhas mas é o leite que causa espinhas pois tem um alto indice de glicemico.o choc tbm e muito bom para a pele como e muito usado atraves do peeling que depois eu vou mostra a vcs.
agr vou passar uma receita muito gostosa de mousse de chocolate
ingredientes:


1 lata de leite condensado
1 colher cha de manteiga ou margarina
· 1 lata de creme de leite(gelado)
· 3 claras em neve
· 4 colheres de chocolate em po(nescau) ou a gosto
modo de preparo:

Leva ao fogo o leite condensado, a manteiga e o chocolate, mexendo sem parar ate que ele comece a se soltar do fundo da panela
Reserva e deixa esfriar
Quando já estiver totalmente frio mistura-se o creme de leite, e depois as claras em neve, ate que fique homogenea
Colaca-se em um refratario e leva-se ao congelador
Depois é só servir,bem gelado
pronto espero que vcs tenha gostado by:renata bijim

2 comentários:

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !