fake

vc tem fake? sabe o que é?
hj eu vou falar de uma coisas que varios adolescentes gostam,o fake ou msm orkut falso.
mas muita gente ainda naum sabe o que é fake,é simplesmente um orkut falso,e tbm pode ser um msn.a maioria das pessoas que tem fake tem a finalidade de dar opinioes se se indentificar.mas a maioria das vezes e por diversao e tbm para conhecer amigos e pessoas muito diferente de vc.mas tbm para expressar o que gosta por algum idolo fazendo um fake de alguma pessoa famosa;cantor,atriz entre outro.
eu andei pesquisando sobre fake e vi o que uma psicologa disse -que marcar encontros pessoalmente com alguem que encontrou pela net é entrar em uma roubada pois naum esqueça que é um fake.
by:renata espero que vcs tenha gostado
bjss...amour

9 comentários:

  1. deixe seu comentario dizendo se tem ou naum fake e o que acha bjss

    ResponderExcluir
  2. Já tive fake,é uma ótima experiência,pois vc faz grtandes amigos....Mas,tive q excluir =/

    ResponderExcluir
  3. tenho um fake!!asho legal pq tipo é um mundo diferente,vc pode fazer qualquer coisa!!é um mundo sem limites,muiito legal a melhor experiencia q eu ja tive!!!
    bjss amour!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ter mas eu preciso q auguen mi de as fots porq eu naun tenhu.mida ai uma ideia!!

    :(?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 2 ! E uma experiençia boa ! E vc faz muitos amigos !

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 4,UHAUhau!Nao e experiencia,nao é explicavel,é simplismente PERFEITO!

    ResponderExcluir
  7. Uau.. eu vivo de fake.. afinal já fizeram fakes das minhas fotos.. fikei com raiva e resolvi experimentar, acabei gostando

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !