Meninas&Atitude-É certo chegar junto de um menino?


Gentii,a gentii hj vive em uma sociedade livre onde cada um pode fazer o que quizer,a mulher jaah conseguiu seu espaço dentro da sociedade e jaah é livre pra fazer o que quizer...intão qual o motivo das pessoas continuarem achanduh que os homens são superiores e ele é quem mandam?

Pois é,a gentii está em pleno seculo XXI onde esse pensamento naum deveria nem existir,eu sou totalmentii a favor de que as meninas devem chegar nos meninos,se der vontade qual o problema..mts meninas ficam insegura sem saber se devem ou naum fazer isso!Mais pq o motivo dessa insegurança?Sabe pq?Pq noós mulheres estamos aceitanduh as condiçoões de que os homens é que são superiores e que só eles devem dar cantadas ou algo do tipo...isos pq era como as pessoas pensavam antes e isso tem que mudar...mais logico naum vamos confundir atitude com dar em cima neah meninaas,vs tem que saber o meio termo até pq menino nenhum gosta de menina atirada,devido a outro conceito que é antigo e foi estabelecido pela sociedade que é o de que os meninos é que tem que conquistar a menina,e é por isso que mts veezes as menians ficam inseguras...mais lembrem-se meninas ATITUDE SEMPRE!! [/mais cuidado pra naum serem oferecidas,naum pega beem..

Bjinhos

Nay

10 comentários:

  1. Eu acredito que a menina pod sim chegar no rapaz... pq nao devemos fazer isso? ficar esperando ele achar q deve vim até vc não dá... imagina se ele nao percebe. Hoje tenho 5 anos com meu ado... e foi eu q fui até ele! Tudo perfeito! Parabens pelo blog.

    Menina de Ouro
    SEJA A MENINA DO MÊS DO BLOG
    http://mdeouro.blogspot.com
    Visite, comente, siga

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaha....
    chegar nunca cheguei não...
    eu acho que para meninas é mais tranquilo tentar fazer o cara chegar nelas...
    foi o que eu fiz ^^
    mas ele n sabe ahahahha
    \o/

    ResponderExcluir
  3. O que faço pra mim CheGAR em um menino?
    mas so que eSSe menino tem naMoraDa o que eu faÇo?
    Mas eLe ja Deu em Cima De mim =]
    E eu GOSTO deLe'

    ResponderExcluir
  4. O que EU façO MI Ajudem?
    POE FAVOR =]

    ResponderExcluir
  5. oie, assim eu sou a fim de um menino á quase 1 ano, pelo que parece ele tbm é afim de mim, mas ele é muito tímidom pra falar sobre isso e eu tbm, eu queria pedir pra ficar com ele, mas tenho muita vergonha. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  6. eu to afim de um menino mais nao sei chega nele o que eu faço

    ResponderExcluir
  7. gosto de um garoto e estou em dúvida se chego nele ou nao me ajudem! ah adoro v6 beijinhos a garota do blog.

    ResponderExcluir
  8. oo ki eu faço pah vlt cum meu ex namorado????

    ResponderExcluir
  9. o ki eu faço pah vlt cum meu ex eu amo mt ele????

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !