VDG...



bom,pra quem não sabe o que é Vida De Garoto é hoje uma serie.tudo começou a partir dos colirios da capricho,vcs sabe neh o que é? (cada dia tem um garoto supeer gato)
então,apartir daí surgiu a ideia de ter um blog sobre a vida de um garoto.os componentes do blog são Caíque Nogueira,Dudu Surita e Federico Devito.Eles são muitoo gatos e estiveram a sorte de entrar para a serie vida de garoto.A serie saiu do blog para a tv,e estreiou na quarta feira passada dia 07/04/2010,e sera exibida toda quarta feira no site da revista capricho www.capricho.abril.com.br além de vc curtir os gatinhos vc tbm se diverti bastante com os episodios e conhece um pouco mais sobre o lado masculino.
Meninaaas não perca nesta proxima quarta a serie VDG,se vcs gostam de ver garotos gatos,de rir muito,e aprender sobre a vida dos meninos não perca o 2° capitulo da serie.
particularmente eu amo esses garotos lindos *-----------*
espero que gostem ^^
bjss'
by:Renata*

4 comentários:

  1. Poxa, acho que eu sou uma das poucas meninas nesse Brasil que não vê nada de interessante nesse garotos. Respeito muito quem gosta, mas eu não consigo me simpatizar.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não que eu não queira um desses pra mim! (Oh my boy), sempre serão bem vindoss! mas esses programinhas da MTV me decepcionam. Modinha television não faz meu stiloO!

    =)

    ResponderExcluir
  3. eles sao lindos eu quero um para mim

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !