Higiene íntima

Toda garota tem aquela velha preucupação em saber varias coisas que ocorre com seu corpo durante a adolescencia como em querer saber se é normal corrimento,ou se eu posso usar qualquer tipo de sabonete para minha higiene intima.Para tirar algumas duvidas vou mostrar algumas coisas pra vocês:

*Menstruação:não existe uma idade certa para menstruar,pq cada pessoa tem um tipo de corpo.Para vc ter mais higiene quando esta naqueles dias,o certo é trocar o absorvente de 3 em 3 horas.Quando vc não poder lavar a região use um lenço umidecido para lavar o local.

*Depilação:Os pelos são uma forma de proteção,então na hora da depilação,so faça na marca do biquini,é mais higienica e vc não perde essa proteção que os pelos oferecem.

*Corrimento:Umidade na area da vagina é normal,só não é normal coceira,mau cheiro e ardencia.Cada fase do seu corpo tem um tipo de umidade,mas na maioria das vezes é so a ação de hormonios.Qualquer duvida vá a um medico.

*Sabonetes:Na hora de escolher seu sabonete,prefira os neutros,pq aqueles que tem cheiro podem dar irritaçoes e alergias.

*Roupas:Use sempre calcinhas de algodão.Evite calças muito apertadas,e deixe a area genital ''respirar'' é a base para a saúde e higiene.

bye:Renata
bj e espero que gostem*

3 comentários:

  1. muito bem! é sempre bom informar as garotinhas sobre isto pq muitas vezes nao sabem e fazer coisas muito estranhas :D

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse blog...fofíssimo....Ju do fesmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Thais e gostaria de saber se vc e a equipe do blog poderia colaborar com o nosso programa e até mesmo fazer a parceria,tipo, agente vai selecionar e comentar seu blog como se fosse site de recomendaçao,caso vc autorizar,mande uma mensagem pelo seu blog mesmo falando que sim afinal eu entro aqui toda semana para dar uma olhadinha nos post e ver as novidades,eu quero muito que vc aceite!! E se aceitar agente irá propor alguns slides do seu blog junto com os selinhos :D !!! Ah depois eu irei colocar meu orkut e msn aki nos comentarios para que vc e minha equipe possam tratar das ideias para o meu bloog e a programaçao !!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !