bom,eu estava um pouco inspirada,não sei o que me deu e me veio uma vontade de escrever,tipo coisas bonitas,então vou postar e mostrar a vocês,espero que eu seja aprovada em questão de palavras,porque eu nunca fui boa nessas coisas.

1_ Eu aqui estou,ao ponto de pensar que ele poderia gostar de mim.Mas onde ele esta?
É,ele esta nos braços dela,pode ser amizade ou até um sentimento maior...Mas ele esta nos braços dela.
Ela nunca gostaria da menina que gosta dele,isso seria impossivel.Mas agora o que resta para o coração,é sarar as feridas que o sentimento deixou e só é possivél com o tempo,só o tempo,só o tempo. (Renata Araujo)

2_ No silêncio eu escuto seu coração bater,bater mais forte,não por uma razão e sim uma emoção,a emoção de estar perto de você,só de você.Apesar do seu coração não estar perto de mim eu continuo a escutar,e isso me machuca por dentro,porque sei que estás com ela e não comigo. (Renata Araujo)

3_ 3° pessoa,ainda existe a namorada dele,essa outra talvez seja ilusão da minha cabeça,ou ela goste mesmo dele e eles sejam amantes,ou simplesmente o fato de se gostarem como amigos.
Eu não posso chorar,não posso sofrer por algo impossivel,deixa o tempo passar e ele me dirá a resposta certa.Mas se não for a resposta que eu preciso? E se ele me der a resposta errada?Mas só o tempo irá me dizer,enquanto isso o sangue de sua doce alma vai me corroer por dentro. (Renata Araujo)

4_ Ele a beija na minha frente,talvez por não saber que eu existo ou pelo simples fato de me fazer e sofrer,pois é isso que ele faz a muito tempo,me fazer chorar e me fazer sofrer.
E ela? Concerteza adora,ou talvez ela também não saiba que eu existo porque esta muito ocupada com ele.Só desejo que eles sejam felizes e boa sorte. (Renata Araujo)

5_ Ele me sente,eu sei que ele me sente,mas porque não me ajuda? Eu preciso dele. Me socorre,me dá uma luz,você não entendi que eu te desejo,que eu te venero? Claro que ele não entende,ele esta com ela então não pode me ver,apenas escute meu coração,tente escutar ele pode te ajudar...ou te atrapalhar. (Renata Araujo)

Espero que gostem!
bye:Renata Araujo
bjs*

2 comentários:

  1. Lindos textos amiga *---* tá inspirada heim, UHSAUHSAUSH' Xero & Sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. Oi floOr... amei o seu blog... hoho muito legal... sucesso pra tii floor... bjão!!!

    ah... me segue!!! to te seguindo!!!

    xau...

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !