Dia do amigo



Gente hoje o dia é especial e a foto mais ainda,porque além de blogueiras somos BFF

Hoje é o dia do amigo e esse dia começou na Argentina,inspirado na chegada do homem na lua em homenagem a seu amigo e assim os outros paises foram adotando essa data pra homenagear os amigos,trocar presentes ,abraços e reafirmar a verdadeira amizade!
Qual a pessoa no mundo que não tem um amizade verdadeira?Por isso minha homenagem hoje é pra eles,meus amigos,aqueles que sempre estiveram comigo e que eu sei que sempre vou poder contar,nos momentos bons e ruins,porque amigos são a familia que nos permitiram escolher,e que eu sei que vou poder contar SEMPRE!


Por isso eu escolhi um textinho falando sobre a amizade,espero que gostem!

Amigo,
Quando você estiver triste,
Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero,
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.

Quando você sorrir,
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".

Quando você sentir medo,
Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

Quando você estiver preocupado,
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.

Quando você estiver confuso,
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente,
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.

Quando você cair,
Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.

Você me pergunta: "Por que?"
Porque você é meu amigo!

Feliz dia do amigo!
E você ja abraçou sua amiga hoje e mostrou a ela o quanto ela é especial ?

Beijos
Nay =*

10 comentários:

  1. Brigada,linda!Pra vc também!Você quer fazer parceria::

    ResponderExcluir
  2. Oie passei por aqui gostei do blog já estou seguindo !
    muito lindinho e fofi*
    segue o meu tb? http://naahcoisademenina.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oii,feliz dia do amigo!!
    amigo verdadeiro é igual irmão ♥
    adorei o post!
    beeijo
    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. qee fofa a amizade de vcs *--*
    Parabéns =]

    Bjoos,
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aceito sim A parceria !
    em Breve seu Link já estará no meu blog !
    Tive problemas ao colocar o Link , assim que eu conseguir te aviso!
    bjs !

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo, atrasadinho. :)

    Estamos te seguindo, se puder nos seguir ;)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. eliz dia do amigo, atrasadinhão
    rsrsrsrs

    Tou seguindo tambem flor ^^
    beijos flor
    Bom FDS
    Jéssica
    http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi seu blog tah super, legal se vc quiser visita o meu?
    htpp://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Garotas poderosas...amizade poderosa.!

    Blog ta bem legall!

    =)

    www.mateseuprofessor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eei...joiaa??
    nossa q legal vc lembrAR do dia do AMIgoo...
    aceita parceriaa???
    www.pedagiodajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !