Dicas de saúde e diversão.




A dica hoje é para você que quer se divertir e ao mesmo tempo ficar em dia com sua saúde.
Fazer esporte todos nós sabemos que é bom para a saúde,mas essa ação ainda pode ficar melhor!
Natação,futsal,volei,basquete,são alguns esportes que você pode fazer com suas amigas durante as férias.Mas se você não esta querendo gastar dinheiro,outra opção é correr,andar de bicicleta ou caminhar.Assim você fica e boa forma,com uma saúde equilibrada,não gastar dinheiro e ainda se diverte com suas amigas.Correndo vocês podem colocar a fofoca em dia também,não tinha pensado nisso?

1 hora por dia,seria o suficiente para ficar em boa forma.
Atenção: Cuidado para não exagerar nos exercicios,nunca faça nada que o seu corpo não aguente.
E outra observação é que procure antes o cardiologista pois você pode não ter condiçoes fisicas para fazer exercicio,então procure um médico antes.
Espero que essas dicas ajudem vocês!
by:Renata
beijos :*

6 comentários:

  1. Bem que eu queria ter tempo p/ me jogar nos esportes igual criança, seria tudo de bom rs

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Vim através do blog Palavras..
    Vamos se divertir.
    Então venha dançar comigo.
    Vem dançar comigo, nesta dança do primeiro amor. Interação de amigos tbém está participando.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    Carinhosamente, vou te esperar.
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Heeey!
    briigada por gostar do meu blog (:
    é como se fosse uma especie de diario mesmo..
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi, mt lindo o seu blog, tô seguindo ;D
    Adoro fazer natação, é mt bom *-*

    :**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adore seu blog e suas dicas me deram um novo ânimo nessas férias de Julho XD
    Ficaria muito feliz se pudesse estar dando uma passadinha no meu blog.
    Beijoos!

    neourbanagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee , amoore , que boom que gosto :) ameei seu blog tbm *-* Seguindo ! http://garotaaltruista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !