Sexta-feira Chegando!

Sexta Feira chegando você ai não sabe oque vai fazer? Aqui vai uma dica!
Nada melhor do que ligar para as amigas e chamar elas pra ir ao shopping, não acha?Então garotas,nada melhor do que sair com suas amigas, vá ao shopping, vá a um cinema, essa é uma boa distração, Comprar roupas, tomar sorvetes com pessoas que faz você se sentir bem, não tem preço! Agora se a grana esta curta, ai vai outra dica, combine com suas amigas de assistir um filme na casa de alguma delas, leve pipoca, aluguem um filme legal, e curta de uma maneira mais barata essa sexta-feira.Tenho certeza que você vai se divertir seja indo ao shopping ou em casa com suas amigas!
Nos cinemas esta lançando um filme muito legal e tenho certeza que vocês gostam, Eclipse, mais uma dica pra você não deixar de ir ao cinema.
Espero que gostem :*
By:Renata
Beijos*

8 comentários:

  1. Oi...amei a postagem!
    e tb adoro sair com minha migas pro shopping!
    to te seguindo!
    me segue tb?
    Dexaky.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, vou mesmo pensra nisso;
    postagem é ótima gostei bastante,
    Beijoos!

    neourbanagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi ammr, primeira vez que estou aqui e amei! ja estou seguindo tambem, se puder entra no meu? www.thebestyptt.blogspot.com beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oii, obg por ter ido visita o blog :)
    Lindo seu blog, legal as dicas, seguindo flor seu bloguito!
    Beeijo
    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oie...adorei o blog...estou seguindo me segue tbm :)

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ooi, ameei o seu blog e estou seguindo *-*
    se der, dá uma passadinha no meu?
    http://barradichocolate.blogspot.com
    ee eu fui na pré-estréia de eclipse e é mto perfeito *----------* SHAUHUSAHU.

    ResponderExcluir
  7. oi...tem 2 selinhos pra vc lá no blog....

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !