7 coisas que eu N-U-N-C-A usaria!

Gente,recebemos essa tag do blog Idéia ao quadrado E estamos respondendo agora!A brincadeira é o seguinte,tem que postar 7 coisas que eu NUNCA usaria!
ATENÇÃO:Devemos lebrar que é só questão de gosto,assim não existe nenhuma desvalorização das coisas ,até porque o blog respeita a diversidade e os vários tipos de gostos !

REGRAS DO JOGO:
1. Listar 7 coisas que você NUNCA usaria,mesmo que estivesse na moda
2. Por o motivo do porque você não usaria em cada item
3. Passar a brincadeira adiante no seu blog
Essas são as regras e existe um lembrete,se possivel colocar fotos dos itens!

Eu não usaria galocha porque definitivamente não faz parte do meu estilo,mas até acho elas bem fofinhas !
Existem uns acessorios hippies que estão contudo agora,como os headbans,mas eu concerteza não aodtaria esse estilo de jeito nenhum...Apesar de não ter nada contra.Eu gosto dos meus cabelos perfeitamente arrumados por isso nunca aguentaria um dread desses na cabeça,o os nós que o cabelo fica...N-Ã-O ,definitivamente eu piraria se tivesse um cabelo desse! Não gosto de cabelo com muito volume,então só por isso eu não usaria esse tipo de cabelo,e não faz parte do meu estilo,prefiro os meus cabelos ondulados ou lisos !
Eu não usaria as calças boyfriends,apesar de estar na moda,mas elas concerteza não ficariam bem em mim,e principalmente eu que tenho as pernas finas,ia ficar parecendo um balão!

Ai eu nunca teria coragem de usar um alargador,além do perigo que você corre da orelha rasgar,depois a pele vai ficando muito flacido e fica muito feia!

Eu não teria coragem de usar um piercing na lingua,deve ser muito dolorido,eu não teria coragem nem de furar,do jeito que eu sou mole! KKK'

Agora é com vocês,estou passando a tag para mais 2 blogs,espero que respondam,e comentem pra mim ver suas respostas!

Garotas Estilosas
Batom nos Dentes

Beijinhos =*
Nay

16 comentários:

  1. Essa tag é shoow! (: ja fiz tambeem. ^^
    adorei o blog, virei seguidora, me segue tambem?

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esse post!!!

    Adorei o blog e já estou te seguindo... vem conhecer o meu tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom essas coisas eu tbm não usaria,mais o estilo hippies,acho que eu poderia testar...rsrs

    BeijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAAHAHA amei o seu post!! Tudo que você colocou ai eu tbm não usaria!!Beijão!!
    #WelenMedeiros
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Os black, as calças boyfriends eu usaria, e o alargador eu tenho. Mas meu cabelo é ondulado, não dá pra black, rs. E meu alargador é pequeno, 4mm só :) Mas as outras coisas eu não usaria meeesmo! Hahaha Eu queria muito participar, linda. Mas meu trabalho me tira muito tempo :( Vou tentar montar o post e se conseguir coloco no blog! :D Obrigada pelo convite.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Ooi linda, adoro o seu blog. Aceita parceria?
    Entra lá no meu blog e responde? beijos:*
    barradichocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o seu jogo...irei fazer no meu tbm...bjs
    www.makeencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o seu jogo irei fazer no meu tbm
    bjs
    www.makeencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a brincadeira muito criativa hehehe concordo plenamente com vc eu jamais colokaria um piercing na lingua por mais que eu tenha feito um no umbigo sem anestesia e um no nariz, mas na lingua já é demais hehehe...

    Um beijo amei o blog! JUJU

    bugigangasdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor, tem selinho pra vc la no blog ;D

    beijoooo

    ResponderExcluir
  11. O piercing na língua eu tenho coragem, rs
    Os outros não, :P
    beiijos flor!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!

    http://lojinhadamegglee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. aah eu tenho piercing na lingua, nem doi nao!
    faz 6 anos q tenho *-*

    ResponderExcluir
  14. Ola tem selinhos pra vc fofa.
    Bjs www.placeofadolescente.blogsspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !