Ciúmes:Até quando é bom?

Quem nunca sentiu ciúmes nessa vida que atire a primeira pedra!Pois é,nós seres humanos somos seres que estamos vulneravéis a esse tipo de sentimento.Mais até quando ciúmes é bom?
Temos que saber a medida certa,mas primeiramente o que ocasiona o ciúme?
A resposta é simples,o ciúmes é basicamente causado pelo sentimento de possessão sobre uma determinada pessoa,que pode ser explicada pelo fato do medo de PERDER a pessoa amada,ou por não querer dividi-lá com ninguém.
Mais quando se trata de um relacionamento,esse tipo de sentimento não é bom pois sufoca uma relação,mas então o que fazer?
A solução da maioria dos problemas está num simples diálogo,devemos saber a medida certa das coisas,e se seu gatinho morre de ciúmes de você com seus amigos e amigas ,converse com ele,fale que a base se um relacionamento é a confiança e que você está com ele porque QUER ,e que você adora a companhia dos seus amigos ,deixe claro que se vocês estão namorando é porque você realmente gosta dele e quer ele ao seu lado,mas que também precisa dos seus amigos!
Mas o problema é VOCÊ?
Desincana,se você não confia no seu namorado o que está fazendo com ele?Um relacionamento só existe com confiança!Mas se o problema é que ele tem amigas muito atiradas,converse com ele,exponha o que você sente,explique a ele que ele precisa mudar sua postura diante das pessoas,para não parecer que ele vive dando mole para todas!
E não se esqueça,ciúmes demais sufoca e pode acabar um relacionamento,afinal ele também está com você porque QUER,então não precisa tentar prende-lo,pois você pode terminar afastando ele ,já que nenhum menino gosta de menina possessiva!


Não deixe esse sentimento atrapalhar sua relação!
E vocês ,já se sentiram prejudicadas por esse sentimento incontrolável?
Beijos =*

14 comentários:

  1. OI quer fazer parceria?bom me avisa tá?
    eu ñ sou ciumenta ñ!pelo mesmo eu acho...rsrs

    bjs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prontinho!já coloquei o teu banner lá no meu blog...

    BeijinHOs

    ResponderExcluir
  3. OIII .....é menina muito ciúmes não faz bem, aliás nada em excesso.bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O BLOG E JA SOU SEGUIDORA!!
    VENHA FAZER PATE NO NOSSO MUNDO PINK!
    FICAREI MTO FELIZ EM TE VER POR LÁ!!
    UM GRANDE BEIJO!
    SUCESSO!!
    JU VENANCIO!

    MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Nada em execesso faz bem, então automaticamente o ciume também não d.d eu sou controlada, tenho ciume na medida ç.ç

    http://makeupred.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso...
    Tenho ciumes.. MA tenho tanto medo ... Sempre me sinto mal e meu casamento fica chatinho quando algo me faz sentir ciumes... :(

    Ta... eh bom tbm quando ele sente um tikim de ciumes.. nos faz sentir viva!!!

    Que perigo!!! rs
    BjinsSSS

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho ciumes tambem, e as vezes eu exagero (:
    mass flor, estou muito bem controlada agoora. haha

    adorei o blog, virei seguidora, me segue também?
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que blog lindo...ja estou te seguindo, se quizer da uma passada no meu tbm ;D

    http://tudoacontecenatpm.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Ahh, eu naum tinha visto, mais eu já vou por seu banner!!
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ja pega seu novo banner viu?
    Eu vou trocar agora.
    Entra la no meu blog tem uma nova postagem.
    Bjs www.placeofadolescente.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!

    http://circulacaoup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Concordo que ninguém é de ninguém.Mas existem pessoas que adoram perturbar a relação de alguns casais,aí o taldo ciúmes aparece como um verdadeiro polvo.Te absorvendo as entranhas e te deixando insegura,mesmo que você saiba que oteu amado te ama.Gera aquela sensação de medo,de algo estranho,sei lá tudo fruto dessa nossa imaginaçãofeminina tão fértil e criativa.Aguardo a tua visita.Bjo!!!

    ResponderExcluir
  13. vou confesar sou muito silmenta mais q ama cuida entao so tento cuidar do q e meu se nao poço perder e ele tambem concorda comigo estamos sempre em concordacia isto q e legal

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !