Headband



Voce só precisa de 3 elásticos da cor que você quiser. Na hora de comprar, 1 metro de comprimento ja é suficiente.faça como se fosse trançando os 3 elasticos e meça na sua cabeça, não aperte muito nem deixe muito folgado.O suficiente que caiba na sua cabeça.Com a medida certa, de um nó em cada ponta e depois amarre as 2 de modo que fique firme para não soltar quando for usar, como essa 1° foto.
Agora se você quiser customizar mais um pouco seu headband você pode colocar ao lado algum acessório como uma flor um lacinho feito essa da 2° foto que é com uma flor.
Use a criatividade e se divertida fazendo cada um de um jeito.
Gente saiu o resultado da nossa enquete sobre o post traição e segundo os nosso leitores:


38% Já foi traido
22% Já traiu
32% Perdoaria uma traição
38% Nunca traiu
45% Nunca foi traido
29% Nunca perdoaria uma traição


Espero que tenham gostado da nossa dica da semana,bem baratinha e que dá pra você mesma fazer *o*
Beijo

2 comentários:

  1. bom eu não sei como usar isso, posta mais flor como usar essa tiara ou sem la nome, desculpe hehe, nos looks, vai ser legal vou gostar de conhecer ^^, lindos selinhos, obg e beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    amooo headband e esses são lindos!
    adorei o blog!
    estou te seguindo! qdo puder conheça meu blog www.amojoias.com e se puder me seguir ficarei mto feliz!
    bjinhusss

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !