Traição



Traição é quando ocorre uma quebra de confiança entre um casal, e que na maioria das vezes não acaba bem o relacionamento.
Fiz umas perguntas a três pessoas sobre traição, confira abaixo:
Bruna, solteira 14 anos / Kalyl, solteiro 19 anos / Thamyres, solteira 15 anos. ( já foi traida )
Bruna, oque você considera traição ?
- Traição parte primeiramente do pensamento e prova também que as coisas no relacionamento não esta indo bem.
Você perdoaria uma traição ?
-Só se eu amasse muito e se ele mostrasse que esta arrependido.
Kalyl, oque os homens pensam sobre traição ?
-Não se trata em si de trair, se trata daquela mulher especial que aparece de uma hora pra outra na sua vida, e de um jeito ou de outro você quer te -lá nem que seja apenas por uma noite como acontece na maioria das vezes.
O que você considera traição ?
- Considero traição a parti do momento em que a pessoa se sente atraida por outra, sem ser parceiro ou parceira.
Thamyres oque você sentiu quando foi traida ?
-É tenso porque você sente muita raiva. Não dele porque homens são movidos à momentos, sensações.Homem é muito diferente de mulher. Mulher é mais emotiva. Senti mais raiva dela, ela era minha amiga e a iniciativa partiu dela, mas claro que o erro dele é dificil de perdoar.
*Gente,está acontecendo uma enquete sobre esse assunto e dia 21 estaremos divulgando o resultado!Espero que todos respondam !Lembrando que vocês podem marcar mais de uma opção!
Beijos

7 comentários:

  1. Acho muito ruim traição,mais acho que nunca fui traída.

    Obrigada pela visita no meu blog,

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. acho que traição é a pior coisa !


    comenta?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  3. traição é o fim mesmo :/
    e obrigada pela visita amada, volte sempre.
    voc sempre sera bem vinda (:

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei o blog e já estou seguindo! Me segue também?

    BeijoO
    cariocaburguesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. traiçãão eh orrivel, o.O
    jah votei na enquete! beijos
    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Ta rolando um sorteio lá no blog! Não deixe de participar! Bjinhos!!

    http://causaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. otimo post! penso eu q traição é uma falta de respeito, coisa muito chata, a flor aceito sim a parceria ja vou colocar seu link, ja votei na enquete!
    beeijo ^^

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !