Diferenças entre atração, paixão e amor

Hoje em dia é muito difícil saber diferenciar as coisas ,principalmente quando se trata de sentimentos e de assuntos do coração,por isso hoje vamos mostrar aqui algumas das diferenças básicas existentes em cada um desses sentimentos.




Atração:É o primeiro passo da conquista,onde você se sente atraído por outra pessoa,pelo físico,pelo olhar,pelo diferencial que  aquela pessoa tem...Enfim,isso é típico do ser humano,o sentimento de ter posse de algo,de querer possuir algo,ou alguém,pode ser algo passageiro,o chamado fogo de palha...ou pode passar para o segundo estágio da conquista virando algo mais forte,a paixão.


Paixão:É o segundo estágio da conquista,é aquele sentimento forte,aquela vontade de estar junto,onde você começa a se apegar a pessoa,começar a sentir falta,a pessoa sempre está no seu pensamento,é um momento muito intenso,que você pensa que vai durar pra sempre,mas as vezes simplesmente acaba,ou as vezes se intensifica e vira amor.


Amor:é um sentimento muito lindo e difícil de ser alcançado,é muito confundido com paixão,mais ao contrário da paixão o amor não acaba nunca,ele é incondicional e está acima de tudo e de todas as coisas,é você se doar por inteiro,onde existe a confiança plena ,onde você sabe que poderá contar com o outro em qualquer circunstâncias...é uma fase mais calma na sua vida,de harmonia,é gostar até dos defeitos,defender a pessoa com unhas e dentes(assim como você faria o mesmo por um filho seu,ou por sua mãe).Enfim,ele é eterno e por mais que eu tentasse descreve-lo aqui,nunca conseguiria mostrar uma pequena parte do que ele é! Isso só sentindo mesmo!


Bom gente,por hoje é só, e devemos lembrar que isso são apenas definições,mais quando se trata de sentimento não é algo absoluto,não há uma regra pra ser amor,ou paixão...É questão de sentimento mesmo,basta se deixar levar, e principalmente seguir seu coração!Nele sim você encontrará todas as respostas!
E vocês já se sentiram confusas em relação aos seus sentimentos?
Beijosmiil  =

2 comentários:

  1. adoreiii, qto ao seu final de post, concordo plenamente=))
    ótimo post flor!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Demais demais! Olha gostei tanto desse blog q a parti de hoje vou ser a maior visitante! kkk Comigo foi assim sem tirar nem por primeiro me atrai.. depois loucamente me apaixonei e agora o que sinto é esse amor ETERNO...

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !