Meninos preferem meninas difíceis?O que eles pensam?



Eu já falei sobre essa questão de confundir ter atitude e ser atirada aqui.Mas o que será que os meninos pensam sobre isso?Quem nunca teve vontade de ser uma mosquinha pra saber das conversas dos meninos e saber que eles pensam ? Pois é por esse motivo que fui atrás de saber o que eles pensam a respeito desse assunto,e fiz umas perguntinhas a 4 meninos de personalidades diferentes,vejam o que eles acham:

1-É verdade que meninos preferem meninas difíceis?
J.N. - Eu prefiro,concerteza
E.-Eu prefiro,pegar menina fácil não tem graça
P.H.-Assim,meninas fáceis demais não tem graça
G.-Aham,não gostamos de meninas abusadas,a gente gosta daquelas mais difíceis.

2-Porque essa preferência?
J.N-Porque as atiradas só prestam pra ficar na hora,e é gaia na certa.Já as difíceis a gente vai se envolvendo
E.-Porque a pessoa tem mais orgulho de sair dizendo que pegou aquela menina que ninguém conseguiu ficar!
G.-Porque sabemos que elas são sérias e podem querer um namoro sério.

3-Entre uma mais fácil e uma mais difícel,prefere qual pra namorar?
J.N.-A mais difícel,mais fáceis só servem pra ficar.
E.-Depende né,se for bonita e fácil...mas como a maioria das bonitas são difíceis,eu diria difícel.
P.H.-Depende,porque coma fácil eu saberia que seria traido,e com a díficel seria dificel pra consquistar.
G.-Depende,se a difícel ficar enrolando muito eu não quero,mas se a fácil demonstrar que gosta de mim de verdade...
4-O que você acha de meninas muito atiradas?
J.N-Muitas demonstram ser "putas".
E.-São as mais atiradas que todo mundo pega.
P.H.-PUTA :D
G.-Isso depende da menina...

5-Gosta de meninas muito atiradas?
J.N.-Depende da ocasião,do lugar que você está...
E.-Não,não é o meu estilo de meninas.
P.H.-Eu não,acho que atirada demais não tem futuro,muito puta!
G.-Nãaaao,porque eu sei que vou ser traido.

6-Sabe diferenciar uma menina atirada de uma que tem atitude?
J.N.-Sei,uma atirada chega logo beijando,mais tudo depende da situação.
E.-Acho que sei sim .
P.H.-Pra mim é assim...atirada é quem vai pra todo mundo de mão em mão,enquanto de atitude ela luta por uma pessoa só.
G.-Claro,todo homem tem que saber.Uma menina com atitude é aquela que pede pra ficar com você(odeio essa história de que o homem que tem que fazer tudo!)
7-Ficaria sem graça se uma menina chegasse em você,e não tivesse sido você que chegou nela?
E.-Ficaria sim,porque demonstraria que eu fui sem atitude com ela.
J.N-Se for bonita e solteira,não precisa nem chegar,vou logo em cima se tiver dando mole.Mas se ela chegasse do nada,eu ia ficar meio sem jeito.
P.H.-Acho que não.
G.-Claro que não
8-Meninos preferem ir a luta?Ou gostam quando as meninas vão até ele?
J.N.-Eu prefiro ir a luta.
E.-Acho que pra mim seria os dois.
P.H.-Os dois,mais toda luta é boa quando recompensada.
G.-Sei lá,eu prefiro os dois,porque de vez em quando me dá uma vergonha de chegar na menina e ela me dar um fora.

Bom gente,é isso ai!
Deu pra perceber um poquinho como eles pensam,apesar de terem personalidades diferentes,as resposta são muito parecidas!Então cuidado,para não confundir ter atitude,com ser atirada!
Beijoosmil =*


PS:Não sei o que está acontecendo,mais os comentários não estão conseguindo ser acessadopelo google chrome,mais pelo explorer os comentários pegam normalmente,alguém pode me ajudar a resolver o problema?

14 comentários:

  1. complicado isso né, adorei a entrevista, porq é sempre bom a gente saber o lado deles né, eu sou do lado das dificeis, rsrs, ah flor sobre seu problem, chato mesmo isso, mais eu não sei o porque d tar acontecendo isso, da uma olhada na no painel->COMENTÁRIOS e ve se tem alguma coisa errada!
    espero ter ajudado, beeijo

    ResponderExcluir
  2. oiii
    amei seu blog e achei por acaso, ja guardei no meu bookmark, pra mim poder voltar mais vezes
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  3. é realmente uma coisa complicada essa! mas meninas fáceis tendem a ser aquelas que ficam só em uma noite mesmo! bacana a entrevista! ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa eu pensei que a com atitude fosse igual a ,a tirada nossa meninos voces são bem verdadeiros

    ResponderExcluir
  5. eu adorei eu vou segir todas as recra não é so os meninos que tem que fala pra menina em namora tbm as meninas falam que quer namora os meninos são mas safado e as meninas não muito beijinhos eu adorei muito os meninos tão de verdade xausinho

    ResponderExcluir
  6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma .

    ResponderExcluir
  7. Adorei! ótimo blog ótima entrevista! Vou tentar seguir tudo..Parece obvio e simples mais é muita mais dificio na pratica... Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Tá ok, mas e se...
    for ao contrário, ele se fazer de difícil para vc!
    Como saber se é só um charminho pq ele gosta realmente de vc ou se ele ñ quer nd, te enrolou pra nd msm.
    Mas o estranho q no começo mostrou interesse e vc tava afim do gato, depois do nd simplesmente, ele nem fala com vc mais, não te dá bola msm depois de ter pedido para ficar com vc e tal, e vc aceitado pq estava curtindo o garoto. Não se sabe oq ele pensa, sem atitude!
    Gostaria de ter atitude essas horas para perguntar oq aconteceu, mas aí eu estaria correndo atrás... Porém corro risco de perder daí se demorar mais, só q tbm tem q pensar pelo outro lado, se ele gostar de mim de verdade ele vai fazer alguma coisa a respeito, ñ sei ainda... e agora? BjOos

    ResponderExcluir
  9. Florzinha,temos que encarar os fatos,infelizmente meninos não são do tipo que fazem charminho ... No começo ele podia até querer algo com você,mas deve ter acontecido algo para ele ter perdido o interesse... Mas,se você é afim dele,você tem mesmo que CORRER atras do seu objetivo,sem se atirar e se dando ao valor!

    E outra,não dá pra tentar advinhar se ele não te quer mais,ou se ele está se fazendo de difícil,então a melhor maneira de esclarecer TUDO é CONVERSANDO com ele,abertamente!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Meninas difíceis são as melhores, meninas faceis são só mais uma na lista de garotos, e outra, quem tem que ir a caça é o homem e não a mulher, se ele esta afim, ele que corra atrás, não tem isso de "mulher correr atrás também" quem corre é o homem, não que agente não tenha que ter atitude também, mais se valorizar é bem melhor do que se oferecer.. ;) Fica a dica para as garotas, me chamo Daisy, e tenho 15 anos..

    ResponderExcluir
  11. E esses garotos sabem o q quer. Adorei o blog essa entrevista foi muito boa mesmo pra compriemde a cabeça desse homens'k'bjsss para todos.

    ResponderExcluir
  12. As fáceis não se valorizam ,por isso os meninos preferem as difíceis

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !