Unhas da semana [2]-Francesinha colorida

Oi gente,estou aqui com mais uma unha da semana,a escolhida dessa semana foi uma francesinha nen rosa .O esmalte usado foi tititi-risqué(R$ 2,50-média) que é um tom clarinho,tipo renda,que foi usado na base,e o neon rosa,o que eu é de uma marca desconhecida,pois foi eu que ganhei e resolvi testar,mais vocês podem comprar o rosa neon da coleção fluors da impala(R$ 3,00-média).E pra finalizar eu coloquei uma camada de glitter,eu usei o da colorama,da linha unhas decoradas (R$ 2,50-média)Detalhe:Acho que não vai dar pra ver o glitter na foto .
PS:Já estou com uma idéia de uma unha diferente pra próxima semana,se der certo eu posto aqui pra vocês verem !
Beijoos =*

10 comentários:

  1. Ficou lindo! adorei x)
    bjos

    agirlaplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi aqui é vick do dexaky o blog mudou agora é:
    lindadmorder.blogspot.com
    visita?
    bjokas
    amei as unhas!

    ResponderExcluir
  3. Oiie amei as unhas e seu blog.
    To seguindo, me segue?

    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estive a ver a página da parceria e quero fazer :p
    Vou copiar o teu banner e por no meu blog:
    Highcloset.blogspot.com
    Passa por lá para copiares o meu ;)

    ResponderExcluir
  5. perfeitaaaa!!! linda demais a unha
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Francesinha é sempre um luxo ^^
    Esperando a proxima unha da semana =D

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    Obs: gostaria de fazer parte da parcerias..
    Já coloquei teu banner

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!!!

    Amei seu blog ele é super fofo e já estou
    te seguindo e se tiver um tempinho passa lá
    no meu é sobre cabelos e se vc gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii.
    Ameeeeeeeeeeeei seeu blog, é deemaais mesmo.
    Sera qe pode daar uma olhada no meeu?
    Te seguuindo akii .
    www.diovannaphelipe.blogspot.com
    Parabééns pelo blog.
    Beeeijo *-*

    ResponderExcluir
  10. Oooooi!Sexta passada tivemos a make da Kte Perry,lembra?Hoje a make é rosa,lindona!Assista o tutorial feito pela Mary e arrase nesse fds!
    http://miltacylas.blogspot.com
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !