Unhas da semana [3]-Listras

Bom gente hoje eu vou postar mais uma unhas da semana,a unha de hoje é uma unha bem diferente,unha listrada,a cor escolhida foi o amarelo fluor com efeito fosco da linha fluors da impala (R$ 3,00-média )e o preto básico da colorama, black ( 2,00 -média ).Para fazer essa unha primeiramente eu dei duas mãos do esmalte amarelo fluor e esperei secar.Depois colei tirinhas adesivas nas unhas e pintei os espaços de preto,esperei secar retirei as tirinhas e finzalizei com uma base para dar um brilho.E o resultado foi esse:





 E próxima sexta tem mais,se tudo der certo próxima semana será uma unha decorada,ai eu colocarei o passo-a-passo.Gente,desculpem,pois essa semana o blog ficou meio abandonado,pois época de prova é uma correria só =S
PS: Quando eu tirei a foto estava esperando a base secar,por isso ainda não tinha limpado a unha da base,pensei que não desse pra aparecer kkk'
Beijooosmiil  =*

4 comentários:

  1. Uma otima dica de como usar um esmalte fluor sem ficar tao chamativo ^^

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau, estão lindas! Mas deve ter dado tanto trabalho... :s
    Eu não conseguia fazer isso em casa, por isso estás de parabéns :D
    P.S: a Sarah (do meu blog) fez uma post para ti, passa por lá para veres ;)

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que tipo de tirinhas adesivas? Tentei usar durex, mas fica grudenta depois ;s

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !