Unhas da semana[1]-Absinto

Gente,agora toda semana nas sextas vamos estar postando as unhas da semana,com diferentes cores da moda,ou diferentes modelos de unhas ,com desenhos e dicas,e quem sabe futuramente não role até uns videos com tutoriais ensinando a fazer alguns desenhos.E o esmalte escolhido pra começar foi o absinto da colorama ( R$ 2,45 em média).Ele é um verdinho,num tom pastel que estão super na moda agora,ele vem com uns micro brilhinhos,mas que só dão pra ser enxergados no vidrinho mesmo. A cobertura do esmalte fica perfeitamente feita com duas camadas.
Infelizmente a foto eu tive que pegar da internet porque quando eu fui passar a foto pra colocar no post,eu descobri que meu cabo USB queimou #Tensoo.Detalhe,hoje nada pra mim está dando certo,mas não vamos desanimar!Beijoos =*

3 comentários:

  1. Já cá tinha estado no teu blog, mas na altura não consegui comentar :( mas já o estava a seguir ;)
    Será que podes seguir o meu blog?
    highcloset.blogspot.com

    bjs e obrigada,
    Angelkity

    ResponderExcluir
  2. Esqueci-me de acrescentar que adoro mesmo o teu blog :D e que vou continuar a visitar e comentar

    ResponderExcluir
  3. QUe unha mais bem feita... linda!
    E a cor mora no nosso coração, neam?

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !