Garotos...

O que fazer quando seu namorado ou seu paquera é mulherengo, ciumento, violento, mentiroso ou implicante ? Se você já se fez essa pergunta, agora é a hora de saber mais sobre esses garotos e como se previnir.
Mulherengo: Mudanças no comportamento, desculpas esfarrapadas geram suspeitas, tome cuidado.
Previna-se, mas se você insistir nessa relação fica preparada para compartilhar seu namorado com outras garotas, se não caia fora na hora.
Ciumento: Quando o garoto tem muito ciúme sem motivo é um sinal de insegurança, e isso pode surgir brigas indesejadas.Previna-se dessas inseguranças do namorado e coloque as cartas na mesa antes que tragam outras consequências.
Violento: Quando o garoto gosta de arrumar briga e quer dar uma de machão, ele pode ser violento com a garota também.Ele pode começar com empurrões, uma sacudida. Tenha logo uma conversa com ele para que ele possa se tratar com alguém especializado, mas caso contrário não insista na relação.
Mentiroso: Quando o garoto tem um papo cheio de histórinhas malcontadas, quando você pergunta e ele tenta responder querendo sair da situação pode ter mentira ai, tome cuidado.Conviver com uma pessoas que você não pode confiar não é nada legal, então termina essa relação.
Implicante: Quando o garoto não gosta de nada que você veste, não gosta do que faz e tenta abalar sua autoestima a situação não é legal.Converse com ele e tente não implicar com ele também.Se não der certo a relação vai proseguir com discursões e brigas.
Se algumas dessas caractéristicas é a do seu namorado fique de alerta para não trazer situações indesejadas.
Espero que gostem *-*

4 comentários:

  1. ehhhh
    vamos ver se uma conversa resolve neh....hahahahah
    bjks, Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    primeira vez que eu consigo entrar aqui, porque estou usando o internet explorer, quando uso o firefox seus links ficam travados e não tem como eu clicar para comentar...

    Amei o post... que bom que eu não tenho nenhum desses problemas com o meu namorado... Se ele mente, então ele mente muuito bem! rsrs

    Tem selinho lá pra você!

    Beijinhos!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O tipo violento pra mim é o mais #fail de todos!
    Esses casos raramente uma conversa resolve!!
    Garotos . . .
    Beijos
    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse blog eh muito legal. Ainda bem q o encontrei!
    ai meu blog eh esse ai acesse por favor quero q nos unamos: http://mynameisadolescente.blogspot.com
    BJAO!!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !