Qual é a dele?(namoro ou amizade)

Principalmente na adolescência onde tudo se intensifica,é comum confundir sentimentos e confundir o coração...mas confundir amizade com amor,não é tarefa só de adolescentes não e ninguém está imune.A atração por um amigo é comum,mas o que fazer quando isso se torna algo mais forte,mais intenso?


1-Saiba diferenciar:
Essas coisas do coração são meio complicadas,mas você tem que enxergar a realidade e não começar a fantasiar as coisas,só porque ele te ligou,ou te mandou uma mensagem,não quer dizer nada,pode ser apenas uma forma carinhosa dele demonstrar que se importa com você,mas também pode mostrar um certo interesse,você é que vai ter que saber avaliar a dose certa das coisas.
2-É comum misturar amor e amizade.
É triste mais é verdade,amor e amizade andam lado a lado,porque nos dois casos existem o afeto,mas de maneiras e olhares diferentes,e cabe somente a VOCÊ saber diferenciar isso.O menino pode apenas querer ser um grande amigo seu e você  pode estar confundindo as coisas!
O lado bom...
3-O romance tem T-U-D-O pra dar certo.
Realmente quando o amor se constrói a partir de uma amizade,ele tem tudo pra dar certo,porque já existe a confiança,já existe a cumplicidade,e quando ele é formado a partir de uma amizade,o amor vem apenas para completar a amizade e não para abalar ela.Então se você tem certeza do que quer,vá fundo,porque esse romance tem muitas chances de dar certo,só cuidado para não confundir as coisas!
As dúvidas cruéis...
4-Tem medo de perder o amigo?
Realmente as dúvidas nos acompanham quando se trata de sentimentos,nunca sabemos a reação da outra pessoa e criamos muita expectativa.Mas se você tem certeza do que sente ,o melhor a fazer é abrir o jogo ,mas você tem que ir em frente sabendo que pode se decepcionar,ou pode viver um grande amor...E se ele é realmente seu amigo ,ele vai te entender e mesmo que não esteja afim,vai fazer de tudo para conversar com você sem te magoar!
5-E se ele mudar com você ou simplesmente se afastar?
Talvez ele esteja precisando apenas de um tempo para digerir tudo que aconteceu! Dê esse tempo a ele,mas se ele se afastar totalmente de você,ele não era seu amigo!


E lembrem-se:"A amizade é um amor que nunca acaba"! E talvez seja a mais verdadeira forma de amor!


Bom gente,por hoje é isso...Espero que tenham gostado.E vocês,namorariam o seu melhor amigo?Já passaram por alguma situação parecida?Ele mudou com vocês,depois de tudo?O que fizeram para resolver?Contem-me tudo *--*
Beijosmiil


6 comentários:

  1. Adorei o blog .
    To seguindo ..
    bjox

    http://diabolicasix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida adorei o post e a cor do blog ta lindo viu?? Um beijão Juju

    bugigangasdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Otimo post, realmente na nessa fase tudo se intensifica ai os sentimentos se confundem.

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou mais ou menos a passar uma fase assim :s
    Mas ainda não sei diferenciar se gosto mesmo dele ou é só um amigo especial :( Sei que é algo diferente das outras amizades mas... é complicado :p
    Adorei o post
    Bjs, Karol

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria te pedir um favor muito importante será que me podes ajudar?
    O meu blog está a participar num concurso, e visto que és minha parceira será que podes votar por mim? :)
    O link para o concurso está lá no meu blog.
    Obrigada :)

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !