Unhas da semana [6]-Balão mágico

As unhas de hoje são bem fáceis de fazer e eu mais uma vez SUPER adorei.O esmalte da vez o o fofuxinho Cigarrete-Risqué da linha Pop 4 you,com efeito fosco...Eu simplesmente gamei nesse esmalte ,enfim,continuando,passei duas camadas do esmalte,e depois com a caneta de gel da BIC compact na unha do dedo médio fiz o contorno do balão,depois preenchi com tinta o interior do balão,no resto das unhas ,com ajuda de uma esponja limpa coloquei tinta branca e fiz algumas nuvens na unhas[Detalhe:Na foto não dá pra aparecer direito],depois fiz algumas gaivotas e passei base em todas as unhas e o resultado foi esse:


Espero que tenham gostado,e próxima sexta tem mais! Eu queria informar que estou pensando seriamente em começar a colocar tutorial em vídeo ensinando a fazer as unhas,ou um passo-a-passo com fotos...O que vocês acham?E ai,gostaram das unhas?Alguma sugestão para a próxima,algum pedido de unha?Qualquer coisa é só nos informar pelos comentários que estaremos sempre tentado atender a vocês, nossas leitoras!
Beijosmil ;*                         


7 comentários:

  1. Você disse que fez o contorno do balão com caneta gel da Bic Compact, mas não sai não?
    Adorei as unhas super fofas!
    Beijus
    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super divertida essa unha .. Adorei

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A cor do esmalte é linda demais né ? amo azul *-*
    e os desenhos ficaram maravilhosos, você tem muito jeito pra isso , de verdade !

    ResponderExcluir
  4. Adorei :D
    E a cor é fantástica, podemos usa-la simples e as unhas já ficam fantásticas :p

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. meu deus que perfeito!!!
    eu queria conseguir fazer desenho nas minhas unahs tb!!!! rs

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nayara

    Que tudo... achei muito fofo.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Euu quero mais a minha unha num cresce aff ...
    Linda simplesmente perfeito tudo ...

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !