Unhas da semana [7]-Joaninha

Aqui estamos nós novamente,e as unhas da semana eu achei super fofa e a inspiração veio de uma foto encontrada na net...ai eu achei super fofa e resolvi fazer e mostrar pra vocês...Primeiramente eu passei apenas uma camada do esmalte Preguiçinha-Risqué(média R$ 2,50)da linha 7 vermelhos capitais,depois que secou eu fiz um semi-círculo com o esmalte black-Colorama
DICA:Se você não tem prática,você pode cortar quadradinhos e fazer semi-círculos em papel contato,ai depois cola na unha que está previamente bem seca e passa o esmalte,depois espera secar bem e retira o contato:

Depois,coma  ajuda de um pincel nº zero ,com tinta de tecido branca faça as bolinhas dos olhos,depois com tinta de tecido preta faça as pintinhas da joaninha,as bolinhas dos olhos e as anteninhas
DICA:A anteninha é mais complicada para fazer um traço firme com tinta,mas você pode usar uma caneta de gel para desenho de unhas





Bom gente hoje é isso...e próxima semana,claro que tem mais *O*
PS:Estou preparando um post sobre um bolo,de se lambuzar toda,ai delícia...logo logo estarei postando  a receitinha aqui...Ah eu já ia esquecendo,nosso blog cada dia está crescendo mais e completamos os 302 seguidores e não vamos parar por aqui não...Só lembrando que divulgamos o segundo selinho do blog
e você pode pegar ele do lado esquerdo da tela ou nesse post aqui.
Beijosmiil

8 comentários:

  1. Adorei!! eu amo joaninhas!!
    Flôr quanto ao selinho como faz pra pegar?

    Otimo fds.

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas! ... Pena que as minhas são cotocos, e por isso não tem muito espaço pra fazer algo assim!

    Quanto ao creme da Amend, eu acredito que de super certo no seu cabelo! ... eu recomendo memso! ele é maraaaa!! E não precisa encher de creme não, só um pouco e já fica lindo!

    Beijos, querida!
    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  3. muitooooooooooooooo linda amei vou tentar fazer depois em mim rsrs e te mostro ok!
    volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre unhas lindas ^^ Deves fazer sensação por onde passas! :D

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. wawwwwww ameiiiiiiii
    ficouuu lindoooo!!!
    adorei o post!
    bjao

    ResponderExcluir
  6. gentem que lindo!!!
    msm vc ensinando assim taum passo a passo axo q num consigo fazer! rsss

    kisses!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !