Avisos e selinhos


Gente,hoje eu estou aqui para agradecer nossas 501 seguidoras,e nossa próxima meta é rumo aos 400,quando atingirmos esse numero iremos promover um concurso aqui no blog do melhor blog 2011,portanto fiquem atentas e quando abrirmos o concuros,participem!Lembrando pra avisar que retribuirei todas as nossas seguidoras,essa semana para mim foi muito corrida.provas,sabe como é né! Por isso hoje só vou postar só alguns avisos:

1- Estamos agora com um twitter ,fizemos ele a pouco tempo e ainda estamos fazendo algumas modificações,mas estaremos usando ele para nos aproximar de vocês,nossas leitoras e para mostrar as atialuzações do blog '-' Nos sigam a vontade e claro que retribuiremos! @girlteenvip follow aê gente!

2-Estamos divulgando alguns selinhos que ganhamos e estamos indicando para todas as nossas seguidoras!Peguem,pois vocês merecem!

3-Só pra constar minha felicidade o show de Luan foi O SHOW ,muito bom mesmo!E sexta -feira estarei aqui com mais um unhas da semana,e já terei terminado minahs provas,por isso estarei com tempo disponivel para retribuir todas as nossas visitinhas e seguidoras novas !
Beijos e até lá!

3 comentários:

  1. ahhhh vc foi num show do luan??
    eu ainda num fui! rs
    mas meu namo tem uma dupla sertaneja (e é bem mais bunito e talentoso q o luan)...
    procura dp "Gil Leone e Marcelo" vc vai gostar ^^

    kiiises!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Na...
    Vim pegar meus selinhos e avisar q tem selinho p ti lah no blog...bjks
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !