Cinco coisas que não vivo sem

Bom gente,hoje eu vou compartilhar com vocês as cincos coisas que eu definitivamente NÃO consigo viver sem !
A primeira coisa é chocolate...Realmente eu não consigo viver seem...Aliás,que tipo de pessoa normal consegue viver sem ? kkkk'

A segunda é maquiagem..aaah,eu sou viciada em maquiagem,e loucamente fã do lápis de olho e do blush! Uso todo o dia,mas claro que só o básico né?E de noite sempre limpo a pele para não durmir com a maquiagem!

A terceira coisa é esmalte,esses eu sou EXTREMAMENTE viciada e não consigo ficar sem #Tenso
Eu não sei definitivamente de onde começei com essa mania,mas eu sou loucamente apaixonada por esmalte e não posso ver uma cor nova que já quero comprar,e tenho um monte de vidrinhos que ainda nem usei  *O*

A quarta coisa é uma coisa fundamental e que eu NÃO abro mão de jeito nenhum,que é o blog  e vocês nossas leitoras de plantão que faz tudo isso aqui ter sentido...

E a ultima coisa,porém a mais importante de T-O-D-A-S são os meus amigos e a minha família que fazem realmente minha vida ter sentido,sem eles eu nada seria!Sem o amor deles,eu concerteza não seria feliz!

Bom gente,por hoje é isso,resolvi apenas mostrar um pouquinho das coisas que eu mais amo...e não vivo sem!E  vocês,o que  não conseguiriam viver sem?
Beijosmiil

3 comentários:

  1. blog lindo tô seguindo segue o meu www.blog-nath-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Literalmente concordo com suas escolhas rs (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmm, concorso com vc em tds as coisa... parabéns, viu!!!
    Bjks Vanessa Ramos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !