Tribos - Punk

Bom gente e na minha segunda postagem sobre as tribos urbanas eu irei falar um pouco sobre essa estilo que chama muita atenção seja pela roupa, pelo cabelo ou simplesmente pelo seu jeito de pensar, eu estou falando dos punk's.
Como vocês perceberam na foto suas roupas chamam atenção pois o grupo se caracteriza por usar roupas rasgatas cabelo moicano ou espetado para vários lados, correntes,piercings.
 A música considerada punk é bem diferenciada, vai do pop rock, rock, proto-punk, hardcore-punk até o pop-punk.Uma banda muito conhecida e entra no estilo punk é a banda Nirvana.
 O chamado movimento punk tem vários objetivos seja nas questôes políticas ou na resistencia da tradição punk.
Bom por hoje é só.
E eu quero dizer tribos, cada um tem a sua e a que se indentifica mais, pois preconceito é opnião sem conhecimento, ok garotas ?
Espero que gostem *-*

7 comentários:

  1. Eu não gosto muito não, acho exagerado d+!
    O blog está bombando, parabéns!
    Passa lá:

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi, não gosto não, mas cada um tem seu estilo, né?
    amei seu blog, ja estou seguindo, se tiver um tempinho entra l ano meu e segue tmb pf? bjus
    ps: eu fasso parcerias tmb, se tiver interessada comenta la no blog
    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu acho massa,gostei muito do blog...
    looks-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie. Adorei seu blog. Principalmente as matérias sobre tribos, li todas, nota 10 mesmo, parabéns.
    Eu sou rockeira, portanto uma prima muito proxima dos punks, por isso que eu AMO os punks, adoro o estilo deles e acho o visual deles extremamente revolucionário, exótico e acima de tudo caprichado.
    *seguindo*
    ^^

    ResponderExcluir
  5. na boa qm curt rock ou curt o estilo me add
    hi.gor_lobo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uns amigos punks n é nada meu estilo mais vou ser sincera eu curto um rock devez enquanto so quando eu to em momento (rebelde) sei lah pq mais eu gosto !!! n faz meu estilos as roupas :D Bijinhos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !