Unhas da semana [10]-Pacman

Genteee,miiil desculpas a todas porque todas vocês sabem que as unhas da semana é toda sexta,só que ontem minha internet simplesmente resolveu não pegar,ai não deu pra postar...E nossa outra blogueira não estava com a unha grande para mostrar as nail arts aqui...Aproveitando aqui pra falar,que como vocês sabem as unhas da semana é uma coluna escrita por mim(Nayara),mas nossam outra blogueira (Renata) fará uma post na próxima semana nessa coluna..Enfim terminadas as devidas explicações..agora vamos as unhas da semana:
A inspiração dessa unha veio realmente da internet,eu vi elas e achei super fofa e resolvi fazer..E o melhor,elas são SUPER fáceis de fazer e pode apostar são sucesso total,você só é pintar uma unha de cada cor e fazer com tinta as bolinhas do olho e uns triângulos em baixo para dar a impressão das patinhas dos monstros.E para fazer a unha do dedão a dica que eu dou é a seguinte: Pinte toda a unha de amarelo,recorte o formato do pacman em papel contato e depois que a unha estiver seca,cole e passe o esmalte preto por cima,depois de secar,é só retirar o contato e fazer a bolinha do olho,finalize com base e pronto !

Espero que vocês tenham gostado,e próxima semana tem mais concerteza que será feito pela participação de Renata nessa coluna do blog!
Beijosmiil ;*

12 comentários:

  1. Oi Nayara!

    Obrigado por me seguir! adoro aqui tb e as unhas ficaram show! adoro fazer arte na unha tb.. rs ;D

    Beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa unha super divertida.
    Já to seguindo aqui.

    http://atualissma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah tem selinho de seguidor lá no blog pra vc! =D

    http://atualissma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoorei a unha *-*
    tem selinhos pra vc la no blog (:
    Pra pegar só é necessario seguir e indicar a mais 7 blogs (:
    bjs
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kk..
    mto legal essas unhas!
    q idéia fantástica! adoreii!
    vou pedir pra minha manicure... ^^

    bjs...

    Mih

    ResponderExcluir
  6. Um charme td aki.... inclusive o cursor.... hahhahaha
    Td vez q venho aki tenho dificuldade p postar o comentário, naum consigo colocar a barra p começar a digitar...hahahhahaha
    As unhas arrasaram , sem brincadeira... mandou bem
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adooorei as unhas! (:
    super divertidas rs ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pac man *-*
    super pratico o que você falou pra fazer, se não o amarelo dele ia borrar tudo com o preto né ?
    lindo lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Quero essa manicure! Não queres vir me fazer? xD
    Adorei, mas não tenho jeito nenhum para isso :(

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei, eu gostaria de ver uma do Mickey, muito perfeito seu blogs, ta de parabéns

    ResponderExcluir
  11. que legal.... minha mae fez isso nas minhas unhas e fico muito lindo.bjs

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !