Unhas da semana [11]-Quadriculada

Mais uma vez aqui com o unhas da semana...e devo confessar a vocês que a unha dessa semana foi minha queridinha,e eu ainda estou morrendo de pena de tirar ela porque eu simplesmente GAMEI nessa unha...Bom vamos a unha! Para unha dessa semana eu usei o esmalte Pop-Risqué da coleção pop 4 you com efeito fosco (R$ 2,50-média).Depois com ajuda de um pincel nº 0 e tinta ou esmalte preto(eu prefiro tinta,é mais fácil de trabalhar) fui fazendo os quadradinhos ( Devo confessar que essa unha NÃO é difícil de fazer,ela apenas é trabalhosa!).Depois finalizei com base e um extrabrilho já que o esmalte era fosco,mas se você quizer continuar com efeito fosco basta apenas aplicar um finalizador de efeito fosco,que é uma nova criação da colorama.E voiallà:


Bom,por hoje é só! E segunda feira lembrem-se temos mais um post sobre a nova coluna do blog que é sobre as tribos postada por nossa amiga blogueira Renata.

PS:Me desejem sorte pois domingo estarei fazendo o vestibular pelo sistema seriado de avaliação (ssa),e domingo também estarei no show de Luan Santana,TUDO né! *O*
Espero que tenham gostado e comentem!
Beijosmiil



9 comentários:

  1. Amei esse unha me lembrou a Avril ^^

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor...sou suspeita p falar,pois amoo rosa rsrsrs

    e então como foi a prova? e o show de Luan??

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi vim te convidar para participar do concurso que ta rolando
    lá no blog. Conto com sua participação.

    Mandy

    http://www.atualissma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ^^
    E o teu blog foi convidado para participar no desafio dos 7 que anda a ser passado por todos os blogs ;)
    Podes ver o que é aqui:
    http://highcloset.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    Bjs,
    Karol

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaa, qd vi a cor me decepcionei,achei morta, mas qd vi o quadriculado quase pulei da cadeira.... realmente divinoooooooo
    bjks Vanessa

    ResponderExcluir
  6. adorei a unha, impossível fazer uma assim :( haha
    estamos seguindo o blog.
    beijos,

    http://meiocafecomleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as pinturas de suas unhas,arrasou rs

    ResponderExcluir
  8. claro que esse quadriculado é de mentira

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !