Unhas da semana [12]-Morango

Hoje o unhas da semana é de uma unha de uma amiga minha,ela fez e eu achei super fofa e pedi a ela pra colocar aqui pra vocês verem,é um moraguinho ,eu achei uam fofura *O* Ela usou o esmalte da verona,mas vocês podem usar qualquer esmalte vermelho que vocês tiverem,a parte verde eu aconselho a fazer com tinta,porque as folhas são mais complicadas de desenhar com esmalte ,fora que com tinta você tem a vantagem se poder consertar se errar.Primeiramente você pinta toda a unha de vermelho,depois com tinta verde e com a ajuda de um pincel você faz  triângulos na parte de cima da unha e preenche todo o espaço com o verde,depois com tinta preta faça o contorno e riscos pretos na base vermelha,depois faça traços brancos menores do lado do preto!Finalize com esmalte glitter verde na parte de cima e termine com base! E ai está:
 Espero que vocês tenham gostado e se tudo der certo,próxima semana eu estarei aqui com umas unhas estilo Navy/Marinheiro pra vocês,que é um estilo que tah SUPER bombando nessa estação!Então vamos torcer,pois eu estou só com a idéia dela na cabeça,ainda não testei na unha,mas concerteza vai dar tudo certo e eu postarei pra vocês!
Ah e não esqueçam de nos seguir no nosso twitter,ele é novo e ainda estamos fazendo algumas modificações,mas é uma forma de nos aproximarmos e manter vocês sempre atualizadas!
Beijoosmiil ;*

8 comentários:

  1. adorei! :o
    vou tentar fazer aqui, rs

    Beijos, Cat

    http://meiocafecomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo! Pena que não levo muito jeito pra afzer essas coisas!!!!

    Adorei o blog e estou seguindo!!
    Queria te convidar pra conhecer o meu
    www.blogdajupenedo.com
    segue também se vc gostar!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oiê ^^
    Tudo bem?
    Nháá, vim xeretar aqui!!
    TUDO lindo.
    Xerinho grande e boa noite'

    ResponderExcluir
  4. Amei amei! alias, eu adoro todas as fotos de unhas q vc posta; sempre mto linda e criativa.

    Oh, tem sorteio no blog! fique a vontade pra participar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa flor,que coisa mais linda, parabensss viu??? abalouuu

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu blog, eu adoro seus posts! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Quanta criatividade em um blog só! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !