Unhas da semana [9]-Praia

 Hoje as unhas da semana forão definitivamente um SUCESSÃO entre as pessoas,e eu fiz especialmente porque amanhã estarei só curtindo num o sol,praia,mar,água,enfim tudo de bom e já dá pra perceber de onde veio a inspiração né?
 Primeiramente eu fiz um degradê na unha começando com o Tech-Impala (R$ 3,00-média) da linha fluors juntamente com o Amarelo Real-Risqué (R$ 2,50-média).O azul  foi fruto de uma misturinha que eu fiz,mas vocês podem usar o esmalte Hits-Especiallità nº 215 que é um tom bem parecido.Depois de seco,com uma esponjinha fiz umas manchinhas brancas no azul para dar um efeito de mar com ondas. [Detalhe:Na foto não dá pra ver]
 Depois com tinta fiz os coqueiros no canto da unha e as andorinhas no outro canto da unha.E para finalizar fiz umas estrelas do mar de rosa e um sol se pondo com tinta vermelha vermelho.Finalizei com base e o resul foi esse:

Espero que tenham gostado e próxima semana,CLARO tem muito mais ...
Beijosmiil

5 comentários:

  1. Que lindo que ficou, adoro suas nail arts ^^

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo *-*
    bjs
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente adorei a paisagem, cada semana uma unha mais linda que a outra ^^

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Tem uma surpresinha linda no meu blog para você!
    Espero que goste!!!
    E que faça uso do selo – o post em seu blog!


    ♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
    um ótimo final de semana!
    Fica com DEUS...

    ♥_________Mih_ ઇઉ

    http://descalcapoesias.blogspot.com/
    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fazes sempre trabalhos incriveis ^^ e ainda por cima em espaços tão pequenos como as unhas.
    Se eu tivesses essas olbras de arte nas minhas mãos não trabalhave xD

    Bjs, e continua com o ótimo trabalho de artista

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !