Dicas para recuperar maquiagem

Gente aqui estou eu novamente,vocês devem ter percebido que faz um tempinho que não venho por aqui,no começo eu estava sem internet e agora estou muito doente com uma gripe muito forte e por isso o post de hoje será bem breve e rápido.O post de hoje será com algumas dicas básicas de como recuperar maquiagem e coisas do tipo,já que o fim e ano está bem próximo,essas dicas vão ajudar muito!

1- A primeira dica é para recuperar o rímel que ainda está na validade,porém está duro,se você colocar 4 gotinhas de soro fisiológico e agitar bem seu rímel ficará novinho em folha!

2-A segunda dica é para juntar a maquiagem que se quebrou todinha,é muito simples,basta você prensar a maquiagem com alcool e deixar secar,como o alcool evapora todinha o que ficará é a maquiagem novinha em folha !

3- A terceira dica é para fazer um mixing caseiro que nada mais é que um fixador de maquiagem que torna a cor das suas sombras bem intensas,o efeito é bem legal ,vale a pena fazer,para o mixing eu estarei postando um vídeo retirado da internet que mostra bem direitinho como fazer:


Bem gente por hoje foi isso,e sexta tem  o unhas da semana,sem falta dessa vez !
Beijosmiil

2 comentários:

  1. Eu adoro suas dicas! sao tudo de bom sempre.
    Um feliz 2011 cheio de coisas boas e abencoadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas misturinhas hehhe
    Nosa, ja joguei tanta maquiagem fora porque estava quebrada :/ valeu pela dica

    Feliz 2011!
    muita saúde e felicidades

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !