Tribos - Cosplay


 Oi blogueiras, nessa postagem sobre tribos quero mostrar para vocês um grupo que na minha opinião é muito fofo e que chama atenção por onde passa.Cosplay para quem não sabe é um grupo de pessoas que se caracteriza de acordo com um personagem que pode ser de desenho animado que geralmente é japonês (animês) ou de games.
 A maioria das pessoas que são cosplay, tem outra profissão ou tem outro ramo na vida,ou seja, trabalha mas também é cosplay.Assim não podemos dizer que é exatamente uma tribo pois cada tribo tem um objetivo e cosplay não tem basicamente isso.Em vários países existe os campeonatos de cosplay. Além da caracterização a parte artistica de atuar também conta nos campeonatos e aqui no Brasil temos campeões mundiais de cosplay.
PS [1] Garotas eu tenho um amigo que é cosplay eu queria muito fazer uma entrevista com ele e mostrar para vocês, mas faz tempo que não falo com ele, mas quando falar prometo que irei postar aqui mais um pouco sobre cosplay ok
PS [2] Meninas desculpa por não ter postado ontem, mas eu estava com muita dor de garganta e não pude entrar.
Beijos e espero que gostem *-*


4 comentários:

  1. eu amei todos os luques simplisminte os tupetudos punk

    ResponderExcluir
  2. punk e o mesmo dos rockeros malucos nao e

    ResponderExcluir
  3. se minha mae deichasse eu andaria como eles eu sou rockeira mais sou lindinha ninguem nem percebe que sou rockeira dizem ´pir ai que sou funkira mais tenho orgulho mesmo de ser rockeira tem todo tipo de rock clacico pesado e romantico
    beijos de anonima

    ResponderExcluir
  4. a e tem o rock que te deixa xateado
    como [euque nao amo vc]

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !