Tribos - gótico


Bom gente hoje vou falar um pouco sobre o estilo gótico. Na meu conceito sobre essa tribo eu não gosto muito.
O estilo gótico é muito antigo eu andei pesquizando pois tive um trabalho do colégio sobre literatura gótica.
Esse estilo é bem voltado para a arquitetura, música, e as questões literarias também.
A literatura gótica é interessante para quem gosta de por exemplo filme de terror.Os livros que podemos dizer gótico os temas são bem complexos como a devassidão sexual, mosntros, fantasmas, mortes entre outros que define bem a caracteristica dessa tribo.
Agora o que muitas pessoas perguntam é porque aquela atração pelos cemitérios, certo ?
Então como dar pra perceber os góticos são muito diferentes das pessoas comuns, e se são diferentes gostam de coisas diferentes, ou seja, cemitérios. Qual pessoa normal vai pra um cemitério se não for alguma morte ? ninguém, por isso que os góticos vão pra cemitérios e lugares calmos pois são lugares ideais para fazer reflexão.
Outra atração também é pela morte, em pessoas comuns a morte não é expressada já quem é gótico o sentimento pela morte é bem percebida no seu ser, por isso também vão aos cemitério para ficarem mais próximos dos mortos.
Bom espero que tenha entendido mais sobre essa tribo.
PS: essa foi a ultima postagem sobre tribos, pois as principais já apresentei para vocês.Agora vou trazer várias postagens sobre moda que inclui  roupas para o final do ano, roupas para as férias, para quem vai viajar etc.
Beijos e até a próxima *-*

2 comentários:

  1. Gostei! Já estou seguindo , se você gostar, me segue tb? *-*
    http://mywordfashion.blogspot.com
    ou
    http://baiiuka.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. oooi linda, adorei seu blog, tem um selinho pra ti lá no meu blog, dá uma olhada: http://meumaiormotivo.blogspot.com/ - beijos.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !