Unhas da semana [13]-Hippie

uBom garotas hoje quem vai fazer a unhas da semana sou eu, Renata.
E trago uma unha para vocês que eu adoro fazer, pois chama atenção por onde eu passo principalmente se for quem gosta de reggae.


Então, é muito fácil fazer essa unha. Se sua unha for do tamanho da minha o pincel do esmalte cabe certinho para fazer uma linha como essas. Eu prefiro fazer a do meio primeiro, e começo com a amarela.
Logo em seguida faço o de cima (verde), e por ultimo o de baixo (amarelo).
Eu usei para fazer o vermelho o esmalte verona, mas você pode colocar Gabriela que é da risqué ou outro vermelho que você tenha. E para fazer o amarelo e o verde vocês podem ultilizar o verde esmeralda (risqué) e amarelo real que também é da risqué.

Espero que gostem desse modelo de unha *-*
PS: Espero que gostem, pois hoje não é nossa blogueira Nayara. E não esqueçam segunda tem mais uma postagem sobre tribos.
Beijos e até lá.


9 comentários:

  1. ficou bonito!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Reggae! *-* Amei!
    Oi Renata e Nayara! Tem um selo pra vocês no meu Blog!
    http://psiuiloveyou.blogspot.com/2010/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Achei diferente! Já tinha visto unhas desse jeito, mas com as cores do reggae ficaram bem mais chamativas!
    Beijos
    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi, unhas legais ashhasa
    obrigada pela visita la no meu blog flor, tmb estou seguindo, e aceito parcerias sim, se quiser pode pegar meu link-me, so me avisa pra eu poder colocar o seu tmb ! bjus

    ResponderExcluir
  5. ADOREI essas unhas! adoro um reggae de vez em qdo, ficou show.

    PS: meu sorteio sera amanha! boa sorte ;]

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ficou uma graça, adoro unhas diferentes

    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. eu od
    iei sua indiota retardada...

    ResponderExcluir
  8. Na hora de fazer as unhas do reggae eu uso durex.. acho mais fácil :D
    Mas vai de cada uma, né? É muito bom termos um site para achar idéias quando não se sabe o que fazer! :)
    Beijinhos, boa sorte :*

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !