Unhas da semana [15]-Listras

Bem gente,no unhas da semana dessa semana,mais uma vez eu venho trazendo a técnica dos adesivos artesanais(estarei colocando um vídeo mostrando como fazer no fim do post),mas dessa vez os adesivos cobrem a unha toda e me inspirei em um vestido que tenho,vamos ao passo-a-passo.Primeiramente usei como fundo o esmalte Tubinho-Risqué da linha pop 4you (R$ 3,00-média).Passei duas camadas no plástico(daqueles meio duro) e esperei secar bem.Depois disso com a ajuda de uma caneta de gel da Bic e uma régua,fiz os traços(gente tem que ter cuidado para não manchar o esmalte) e só depois de secar bem foi que eu passei mais duas camadas de base e esperei secar mais um pouco (cerca de 2 a 4 horas).Depois dos adesivos prontos,com ajuda de uma agulha soltei toda  a borda do adesivo e puxei levemente para não rasgá-los (recomendo fazer 12 adesivos,um você usa pra teste,e o outro para o caso de algum adesivo rasgar).Depois é só fazer a aplicação na unha ,passando um top coat ou uma base e colando o adesivo em cima,se quiser depois do adesivo colado você pode passar uma camada de extra brilho,ou um finalizador de efeito fosco.E ai está o resul:


E aqui estão os adesivos:

 E o vídeo de como fazer os adesivos,mas uma vez:


Espero que tenham gostado e o unhas da próxima semana será com o tema natal ,não deixem de nos visitar e comentar muito!
Beijosmiiil ;*

5 comentários:

  1. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com

    OBRIGADO!
    Marcos Roberto

    ResponderExcluir
  2. adorei nunca vi por aqui
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindassssss ameii
    looks-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. visita meu blog
    oespacoadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá vc que le esse blog spectacular tambem poder ler ou ate seguir o meu

    oespacoadolescente.blogspot.com

    e mto bom mas precisa de seguidores e se vcs puderem divulgar

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !