Vai de babados?Ou de Navy?-Têncidas da estação


Bom gente hoje eu estou aqui pra mostrar as tendências da estação,esses dois estilos que voltaram com força total que eu SUPER adorei ,um deles é o estilo navy,o conhecido estilo marinheiro e que eu até já postei uma unha nesse estilo por aqui,esse estilo é bem a cara do verão já que dá super certo com os shortinhos jeans e os coletes,e favorece muitos acessórios fofos que deixam o look super fashion.
Outra tendência é a moda dos babados,além da volta das rendas e do estilo floral (já falado aqui) peças que compõem um look totalmente romântico.
Mas para usar os babados é necessário alguns cuidados,já que não é toda roupa que favorece os variados tipos de corpo,para as magrinhas os babados são super recomendados pois eles aumentam o volume,assim você deve conhecer os pontos fortes do seu corpo e usar a roupa para valorizá-los,nesse ponto o babado pode ser usado ao seu favor aumentando seu quadril,quando usado com saias,aumentando seu busto,quando usado com os decotes,e assim por diante!Já para as mais fortinhas,deve haver um certo cuidado,pois eles podem aumentar o volume,o que não é o desejado!
Eu já adotei a moda e já comprei o meu vestidinho com babadinho,ele é super verão e tem uma estampa nos tons de verde agua,azul e azul esverdiado(esses tons estão super na moda,tanto em roupas quanto nas unhas),eu adorei e super aprovei essa moda!

PS: Estaremos postando neste fim de ano tendências e super dicas para você arrasar nas festas de fim de ano,aguardem!
Ah e lembrando também que sexta tem o unhas da semana especial de natal,não deixem de conferir!E nos sigam no twitter @girlteen-vip e fique por dentro das nossas atualizações!
PS²:Logo logo estarei repassando selinhos novos que ganhamos,muito lindos '-'

Enfim,por hoje foi isso!
Espero que tenham gostado!E vocês adotaram essa moda?
Beijosmiil ;*

2 comentários:

  1. gosto dos dois estilos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito!
    Flor, tenha um otimo fim de ano! recheado de luz, paz e felicidades!
    E que 2011 seja um ano abencoado e mais maravilhoso ainda!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !