Vestidos ou shorts ? Looks para o fim de ano.

Nesse final de ano muitos looks vão virar tendência e um deles são os vestidos curtos e como o verão já chegou vai ser a marca da estação.As cores são variadas desde uma cor só até as diferentes estampas.
Outro look muito legal e pode ser usado para o dia ou para a noite são os shorts.
Jeans, colorido ou de cintura alta pode apostar que você vai arrasar nas festas.
Mas a grande tendência são os shorts com bolsos.
Para o look ficar perfeito abuse dos shorts com blusas leves e soltinhas já nos seus pés use sandálias gladiadoras, abotinadas, sandálias pesadas, ou seja, blusa leve e sandália pesadas outra opção são as sandálias de materia natural com os tons nude ou marron.
PS: Eu mesmo adoro, tenho um vestido colorido curtinho e para o final do ano comprei um short com bolso uma blusa leve e uma peep toe.
Gostou ? Já aderiu a um desses looks ? Então comenta!
Espero que gostem *-*

4 comentários:

  1. acho que vou passar de vestido branco, nao gosto muito desta tendencia dos short com bolso para fora
    beijjinhos

    ResponderExcluir
  2. gostei mais com shorts!!
    bjs
    youandmelikeasuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Conheci o blog só hj e adorei.
    Estou seguindo :)

    Eu adoro vestido mais nessa virada provavelmente irei passar de short e blusinha.

    bjs
    Tais
    http//www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiie presiso da ajuda de vcs,, minha amiiga vai dar uma festa de aniversario e comcerteza agente vaii dançar muiiito,, eu devo ir de short ou vestido???
    gabi7_pnn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !