Avisos e selinhos!

Gente,esse fim de ano,infelizmente não foi como eu esperava,tinha planejado pilhas de post para vocês,minhas leitoras,mas infelizmente adoeci,e acabei nem podendo postar aqui como queria e o blog acabou ficando um poquinho de lado,e sem muitos post novos,e acabou que não deu tempo pra mim postar os dois ultimos unhas da semana,mas eu já melhorei e estou voltando com força total,informando a vocês que nas próximas duas semanas apenas eu (Nayara) estarei postando aqui,pois nossa outra blogueira (Renata) está viajando!E aproveitando para desejar atrasado um feliz ano novo,muita paz,saúde,sucesso e tudo de MELHOR pra vocês sempre!Estou aproveitando também para repassar alguns selinhos lindos que ganhamos há algum tempo,e que estarei repassando agora:

                                                          Este eu ganhei do psiu,i love you :
Este foi do Fearless Teens:

                                                         E este foi do blog meu maior motivo:

Agora estou repassando estes selinhos para nossas parcerias,e estou indicando também para alguns blogs,que devem repassar os selinhos:
1-Another Girl,Another Planet
2-Esmalte Chic
3-Blog da Mi
4-100 Fireflies

Bom gente por hoje foi só isso,e a partir de amanhã,somente eu estarei postando pra vocês,nessas duas semanas!E prometo trazer novidades!
Beijosmiil

2 comentários:

  1. Obrigada por indicar! Feliz ano novo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos, e feliz ano novo flor ^^

    Obs: faz tempo que estamos tentando comentar aqui e sempre dá erro =s mas agora deu certo =D

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !