Diferenças entre leave-in e creme de pentear


Todas nós,mulheres,amantes da beleza,estamos sempre a escutar falar sobre leave-in,creme de pentear,entre outros produtos de beleza.Mais qual a diferença entre os dois?Qual a melhor opção para você?
Por isso levantei aqui algumas questões que vão esclarecer suas dúvidas.

1-Qual a principal diferença entre creme de pentear e os leave-in?
A principal diferença está na textura e ação,pois o creme de pentear por ser mais pesado é mais espesso e penetra nos fios,colocando-os no lugar,já o leave-in ele possui uma textura mais fina,deixando os cabelos mais leves,agindo apenas na superfície do fio.

2-Qual o produto mais indicado para o meu tipo de cabelo?
O creme,é indicado para cabelos mais crespos já que precisam de um produto mais pesado para modelar e fixar os fios,já o leave-in por ser mais leve é indicado para cabelos finos e ressecados,evitando deixar os cabelos oleosos e sem movimento.

3-Quando eu devo usar o leave-in e quando eu devo usar o creme?
O creme de pentear tem uma ação de finalizar a hidratação dos fios e tem a ação de manter o condicionamento dos fios,já que é mais oleoso,não é indicado para ser usado antes de escovas e outros afins.Já o leave-in por ter uma textura muito fina e geralmente apresentar proteção termo ativa para os fios,é recomendado seu uso antes da escova e chapinha.

Bom gente por hoje foi isso,e próximo post temos o Unhas da semana *O* (Que essa semana será postado no sábado,mas o unhas continua sempre na sexta,ok?)
Não deixem de conferir!
Beijos miil

6 comentários:

  1. amei o post. tô te seguindo.
    aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de leave-in, por ser mais leve..
    beijosss
    Jaque
    http://inspiracaofashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Amei! Tô seguindo! Acessa meu blog? http://minhavidamaisteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post... p mim o leave-in era o nome metido do velho creme de pentear...kkkkkkkkkkkk!!!
    Adoro aprender nesta blogosfera!!!

    Amei o seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa dica
    Está rolando um concurso de divulgação no meu blog.
    Participa
    Beijos
    www.dicasdaliikaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !