Unhas da semana [16]-Sapinho keroppi

Gente,estamos aqui de novo com força total com o unhas da semana,a minha inspiração dessa vez foi no sapinho keroppi(acho ele uma fofura),dessa vez eu trouxe um tom bem chamativo e ao mesmo tempo suave de verde,o esmalte da vez é o caipirinha-speciallità da linha Hits (devo confessar que ele é meio chatinho de passar,mas nada que duas camadas bem caprichadas não resolva).Depois eu peguei e fiz uma bola verde,com tinta de tecido,e duas bolas brancas menores,para os olhos,depois com tinta vermelha fiz as bochechas,e com tinta preta os pontos dos olhos,depois com ajuda de cante de gel,desenhei a boca e ai está o resul:

Essa unha foi super fácil de fazer,e eu achei super fofa,e vocês,gostaram?Alguma sugestão de unhas?Qualquer coisa só deixar nos recados (eu ainda não consegui resolver o problema com os comentários,assim eles só pegam pelo explorer ,nos deculpe pelo incomodo =S)
E não esqueçam de nos seguir no twitter @girlteenvip
Espero que tenham gostado
Beijosmiil

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !