Unhas da semana [17]-Ideograma japonês

E aqui estamos mais uma vez com o unhas da semana,o esmalte da vez é o da speciallità-manacá da linha Hits (R$ 2,60- média).A unha de hoje é bem simples e fica um charme!Primeiramente,eu passei duas camadas de esmalte e depois de seco,com ajuda de uma caneta de gel da cor bronze,fiz o ideograma,e depois esperei a caneta secar bem,para não borrar e depois de umas meia hora,eu finalizei,com uma camada de base,ou você pode usar um extra brilho de sua preferência,e pronto!A variação de cores pode ser imensa,por exemplo,você pode pintar a unha de branco e fazer o ideograma preto,ou você pode pintar a unha de preto e fazer o ideograma prata,enfim,isso fica de acordo com a sua preferência!O ideograma escolhido foi o do amor,mais existe uma infinidade de ideogramas que você pode desenhar em sua unha,isso também fica a critério!


E eu já tinha esquecido,aproveitei para usar a tedência das unhas Double Face,também conhecidas como unhas à la louboutin,eu usei o esmalte da impala-tech da linha mattefluors(R$ 3,00-média)

E aqui está o ideograma que eu utilizei,que simboliza o amor,ao lado direito é o original,e ao lado esquerdo é o simplificado,para você desenhar na unha!

Bom gente,por hoje foi isso espero que tenham gostado e comentem bastante!
Beijosmiil

7 comentários:

  1. Nayara, como vc eh talentosa! adoro suas unhas decoradas.
    Vc sempre com uma novidade ;]
    Alias, deixa eu te perguntar, vc ja usou aquelas plaquinhas "Konad"?
    Eu comprei umas, mas nao eh da marca Konad; so que eh a msm coisa neh?
    Mas todo esmalte que eu tento colocar nao da certo ://///
    Comprei um esmalte proprio da Konad msm, mas qdo passo o scrapper, aquela plaquinha de limpar, o esmalte seca e dae nao sai nada na unha!
    Se vc puder me ajudar, helpppp :P rs....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie você faz as unhas muito bem,parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas e os desenhos perfeitos!! Amei!!!
    bjs bjs
    youandmelikeasuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas unhas e no blog!!!
    Parabéns...se puder faz uma visitinha lá no meu, e se gostar, me siga tb!!!

    Bjs, Karla
    http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, curti muito a decoração. O Manacá já arrasa, e ficou o máximo com a decoração e o double face, deve dar um trabalhinho, mas fica lindo!!!

    Bjos,
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog!!! Essa cor de esmlate é muito linda, adoro ele,e com os desenhos que fez então! Estão perfeitos!! Parabéns! Bjos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou ma-ra-vi-lho-so!!! Vc tem talento, hein? eu não conseguiria nunquinha desenhar esse ideograma nas minhas unhas (ainda mais com a mao esquerda, rs)
    Eu queroooooooo *-*

    http://blogdavefalaserio.blogspot.com
    Se vc gosta do Justin Bieber: http://blogilovejb.blogspot.com

    xoxo =*

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !