Unhas da semana [18]-Francesinha Diferente

 Hoje o unhas da semana está bem básico,porém diferente,como todas as unhas postadas por aqui ;D
 A verdade é que eu queria uma unha mais básica,e que ao mesmo tempo fosse diferente,então resolvi fazer uma francesinha diferente,de longe ela aparenta ser uma simples francesinha,mais quando se olha de perto é que vê o diferencial!Para fazer essa unha,passei o esmalte tititi-Risqué (R$ 2,50-média) em toda a unha,depois de seca,com ajuda de uma fita adesiva colei ela inclinada e passei o esmalte bianco puríssimo-Risqué(R$ 2,50-média).Depois com a ajuda de um pincel n° 0 e tinta branca fiz uma listra acompanhando o mesmo desenho da francesinha,depois no cantinho da unha fiz uma estrelinha e finalizei com base!E ai está:


PS:Não reparem ,pois minha unha estava já destacando,pois fiz ela desde segunda e só tive tempo de tirar a foto hoje(depois de lavar muitos pratos e banheiro kk')
É um jeito diferente de usar o básico,espero que tenham gostado e claro que próxima semana tem mais!
Beijosmiil

6 comentários:

  1. Oiii
    Amei o seu blog!!! Caraca, que lindo *O* tô rosa!!
    Olha que fofo esse cursor!!!! Adorei!!!
    Tô seguindo o seu blog, segue o meu também?
    http://blogdavefalaserio.blogspot.com
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. ah, ong por comentar no meu blog õ/
    já te sigo, e sempre que voçe atualiza tô entrando.. adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma parceria? Já coloquei o seu banner no meu blog, pode conferir:
    http://blogdavefalaserio.blogspot.com
    Um abraço!!! o/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Adorei seu blog!
    O tema é ótimo! Parabéns e sucesso!
    Já virei seguidora! ;) E a seguidora 451, AEEEEEEE hehe
    Passarei aqui sempre que puder!

    Dá uma passada no meu tbm!
    Espero que goste! ;*

    http://www.oumamor.blogspot.com

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi (: Adorei a o blog, muito lindo. E os posts então.. nem comento *-* Eu não consigo fazer nada nem parecido com oq você fez nas suas unhas. Ficaram lindas!
    Vamos trocar links? Beijos :*

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !