Unhas da semana [19]-Clipe

Hi pessoas lindas,estou aqui hoje com mais um Unhas da semana,as unhas de hoje estão bem básicas e num estilo de volta as aulas,e são super práticas de fazer!E o melhor dá pra brincar com as cores,eu optei pelo amarelo,mais você tem uma enorme opção de cores alegres que possam contrastar com os clipes '-'
A cor escolhida pra hoje é o Amarelo Sol-Colorama da linha artísticas,eu passei duas camadas,depois de seco com ajuda de um pincel nº 0 e tintas de várias cores,desenhei o clipe,finalizei com base e ai está:




 Se vocês quizerem inovar,ainda podem contornar as unhas com glitter em gel das respectivas cores,fica super lindo #Fikadica

E próxima semana tem muito mais,não deixe de nos visitar e comentar E não esqueçam de nos seguir no Twitter pelo @girlteenvip !
Beijoos miil


7 comentários:

  1. que linda a cor e que linda aunhaaa
    ai to fazendo de tudo pa minha unha cresce masi ta dificil o que vc fais com a suaaa??

    bj
    seguii ^http://naimekupper.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoroo amarelo! mais nunca fica bom pra mim.. enfimm! Se voce fizer as unhas de monstro, quero que vc poste pra eu ver!!

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog e suas unhas Nayara ^^
    Visita o meu!
    Bjoos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que massa
    super diferenteee
    estou passando p conhecer hj :)
    bjoosss

    ResponderExcluir
  5. olá,
    gostei muito do seu blog,
    estou te seguindo,passa lá no meu blog,
    me segue tbm, estou começando agora.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !