Consertando unha quebrada-SUPER DICA

Hi,pessoas lindas,hoje o post de segunda-feira é meeu (Eba! rs*).E hoje estou aqui pra mostrar uma solução para os seus problemas,afinal,(que mulher nunca teve um sutiã meio furado, 
Um primo meio tarado, Ou um amigo meio viado? ...),e que mulher nunca teve uma UNHA QUEBRADA? (que desgosto =/ ).Pois é,aqui estou eu passando por essa situação,na verdade eu acho que colocaram olho gordo na minha unha #MEDO kk .Faziam 5 lindos meses que ela não quebrava e minhas unhas são forte,por ironia do destino quebram-se 3 unhas de uma vez,bem no pé(que dor).Mas LÓGICO que eu não cortei minhas queridinhas,eu simplesmente remendei elas,e deu super certo!Ai está o video ensinando:


Minha opnião:
Eu adorei essa idéia,se você não tiver a cola para unhas,pode tentar usar a super bonder,eu testei com ela e deu super certo também,agora você deve ter um maior cuidado com a água quente,já que a super bonder,sai com facilidade na água quente,fora isso nenhum problema em usa-lá!Você também pode usar no lugar do papel,algodão,ou saquinho de chá(sem ser usado,ok?).Depois é só dar uma lichadinha para nivelar a unha e pronto!Se você fizer tudo certinho,e principalmente lixar bem,quando você pintar nem vai aparecer,eu fiz e não apareceu ;D

Espero que tenham gostados minhas lindas,e comentem muito!
Não esqueçam de nos seguir no twitter pelo @girlteen-vip!
Beijoosmiil

10 comentários:

  1. Isso que eu precisava, de uma dica para colar unha quebrada! Tenho 3 unhas quebradas e não queria cortar e você me deu a solução! Obrigada querida.


    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MOSSA è MUITO LEGAL GOSTEI MUITO DA DICA ;) BJUM DA JO ♥ TE ESPERO LA NO MEU BLOG http://josyrodrigues-josy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super bacana seu blog, adorei a dica!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Achei seu blog, gostei e estou te seguindo.

    Dá uma passada no meu e se puder me segue ;)

    www.tabatandrade.blogspot.com

    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica ^^

    http://atualissma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E horrivel quando as unhas se partem.obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me visitar e me seguir viuu.

    Particularmente eu também prefiro os olhos bem marcados, porém temos que ter cautela durante o dia né?

    Beijks.

    ResponderExcluir
  8. Boaaaaaa
    Oie, vim te convidar para participar do sorteio lá do Blog. Sandálias Havaianas. Participe, viu!! E aproveitar para e dar um alô. Mas q post massaaaaa, hein.Vc sabe como selecionar bem o conteúdo...
    Bjks, te espero lá, hein..
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá
    adorei seu blog e seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !