Separação dos pais.

Meninas hoje o assunto é interessante e ao mesmo tempo muito tenso.
Quem não conhece alguma amiga ou até você mesma que já passou pro essa situação separação dos pais.
Além de confusões que rola entre o casal tem a questão como quem eu vou ficar (se for de menor)
E como vai ficar minha convivência a partir de agora?
São várias questões que pode levar a um problema muito sério, a depressão.
Tente levar de uma maneira aceitável e que a relação com os dois seja legal.
A separação pode ser feita de maneira que todos não sofram assim não ocorrerá muita tranformação em sua vida.
O que preocupa é a formação dos filhos diante da separação. Os pais tem que ficar atento com essa questão.
Meninas se isso ocorrer na sua familia tente levar o mais natural possivel, e converse com suas amigas elas vão te ajudar a melhorar só não se leve pelo rancor e se feiche pro mundo ok ?
Foi simples mas espero que gostem.
E você já passaram por essa situação ? comente!
beijoos *-*

3 comentários:

  1. Nunca passei por isso - graças a Deus, mas uma vez QUASE passei... Foi muito ruim...Mas dps deu td certo e meus pais estao melhores! ^^
    Bjosss! ^^


    http://blogdavefalaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!Adorei o blog!Já estou seguindo!Se puder,da uma passadinha la no meu!
    bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, quer fazer parceria??
    www.e-blogdaluiza.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !