Timídez de lado-deixa rolar!



Hi,people hoje estou aqui pra falar um pouquinho sobre a timidez,que se tornar um verdadeiro calo no nosso pé se não for administrada,pode vir a ser um grande problema em sua vida (eu devo confessar que não sou MUITO tímida,mas a timídez ainda me atrapalha bastante hoje em dia,enfim vocês não são as únicas kk)
Por isso resolvi fazer uma entrevista com algumas pessoas pra vocês verem como elas agem com esse problema,para isso duas meninas e dois meninos foram entrevistados:

1-Na sua opinião timidez pode atrapalhar na conquista?Porque?

R-sim, e se o menino também for timido complica mais ainda
L-Depende. Pois geralmente a timidez pode ser utilizado como uma arma de conquista.
Mas é lógico que mesmo sendo tímido tem que partir para o ataque, pois se ficar só na sua, não vem nada.
G-acho que sim,porque a pessoa vai parecer desinteressada na converssa e tal
E-pode sim. porque se a garota não estiver afim de você, como você vai conquista-la com sua timidez? resultado: vem outro garoto experiente e "rouba" de você.

2-E se a pessoa timida for a pessoa que você quer conquistar?Desiste ou luta?
R-luto,primeiro tipo tem que conquistar a amizade, quando tiver confiança já, e a relação não tiver mas a timidez pode-se desenvolver um outro sentimento
L-Luta , pois a timidez não vai ser maior que o amor qe se sente . Então conversando e procurando vencer essa timidez , tudo dá certo
G-luto,começo a conversar,brincar as vezes...
E-Depende. Se eu perceber que ela tem alguma queda por mim, eu vou à luta sim, mas se ela não tiver: desista!
agora tudo é relativo, as vezes falamos por  falas, mas aconte outra coisa, isso depende da SUA atração, onde sabemos até o ponto de lutar e desistir

3-E você sabe diferenciar se uma pessoa NÃO está afim,ou se simplesmente ela é timida?
R-se for na hora da ficada, ou foi o primeiro contato com a pessoa concerteza não saberia diferenciar, mas se já faz tempo que vem observando, conversando daria sim pra perceber
L-Sim , quando ela é timida ela demonstra isso mais por msn , mensagens e tal .. e quando ela não tá afim ela não olha pra vs como uma pessoa qe está afim olha , não solta indiretas de jeito nenhum ...
G-Mais ou menos
E-Quando conhecemos de cara não. Mais com o tempo vamos diferenciando.. Sabe como a gente percebe? Pelo OLHAR. Pelo "olhar" de como aquela pessoa lhe observa.

4-O que fazer se a timidez te atrapalhar ?
R-Na verdade timidez demais não dar certo, tentaria ao máximo me controlar e deixar rolar, até porque um dia eu teria que ser mais confiante e decidir o que eu quero sem que nada atrapalhe principalmente a timidez
L-Na minha opnoão admitir que é tímida é um dos primeiros passos para superar a timidez. Quando aquele garoto vem falar com você na festa e tal ... , em vez de se esconder atrás de sua amiga, seja receptiva e, se sentir que vai travar durante o papo, fale a verdade: “Sou tímida...”
G-eu nao sou timido
E-Não desistir de lutar por aquela pessoa. Afinal, ser humanos cometem erros independente de qualquer situação e que devem ser consertados

5-Faz o tipo timida?Ou é dakelas que admite e tenta conquistar quem ama?
R-depende, as vezes eu me sinto timida mas quando quero conquisto mas sem dar aquela impressão de atirada, acho que a garota tem que diferenciar essa questão
L-Depende do momento , quando eu vejo que o sentimento é retribuído admitir é sempre bom , pqe se vs se fazer mt de timida isso pode cansar quem vsê ama e fazer ele entrar em outro lance  , timidez só é bom pra fazer um pouco de charminho mas que exagerada não é nada bom !
G-os dois um pouco
E-Sou timido

Bom amores,Por hoje foi isso espero que tenham gostado da entrevista!
E vocês?São pessoas timídas?O que fizeram pra superar isso ?Comentem!
Beijoosmiil

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !