Unhas da semana [20]-Beijos

Hi,pessoas lindas,aqui estou eu novamente com mais um unhas da semana \õ/ E o tema da semana,adivinhem,é beijos&muitosbeijos ,para fazer a unha de hoje,eu usei um pretinho básico,o black-colorama (R$ 2,00-média).
#DICA:Se vocês quizerem passar um esmalte fosco antes de começar os desenhos das bocas fica show,pois irá dar um contraste com a boca que será cintilante
Depois com ajuda de uma tinta vermelha e um pincel nº 0,fui fazendo os desenhos das bocas,primeiramente desenhei a maior ,e menores ao redor,e no dedo anelar fiz o nome kiss,logo em seguida cobri os desenhos  com o esmalte sangue-verona(R$ 1,50-média),mas você pode usar qualquer cintilante vermelho que você tenha para dar uma aparência de gloss na boca!Como eu não usei o esmalte fosco,na base do preto,finalizei com um extra brilho,e voiàlla:






E próxima semana tem mais,e claro,sexta estaremos aqui com mais um unhas da semana,e dessa vez p tema será monstros,a pedidos das nossas leitoras no unhas da semana passada,então não deixem de conferir e nos solicitar unhas!é só comentar!
Ah e brevemente o blog estará de cara novo e cheio de novidades!Então aguardem *O*
Espero que tenham gostado!Bom finde!
Beijoos miil

8 comentários:

  1. Adorei o blog esta linda as unhas
    estou seguindo
    faz uma visitinha e segue tambem
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que perfeitas as unhas!!!!Muito legal.
    xoxo
    youandmelikeasuperstar.blogspot.com
    p.s:Vota na enquete!!

    ResponderExcluir
  3. Minina, não acredito que foi vc quem fez!!! Que coisa linda! Mto bom mesmo! Já estava esperando vc dar o número da plaquinha que usou pra carimbar as bocas, hahaha XD

    Eu comprei um pincel pra unhas, mas não sei se não sei usar, ou se o pincel não presta, pois achei que ele marca demais o desenho, o traço não fica fino, fica grosso e com uma falha no meio =/ Qual o problema? O pincel, o esmalte ou eu? rs

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei seu blog segue lá o meu!!
    www.e-blogdaluiza.blogspot.com
    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de resenhas,novidades e dicas legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nayara, ja mandei o banner pra vc por e-mail, e essa semana vou conferirse ele sera postado aqui. Se até a outra segunda ele n estiver postado aqui, o seu banner sera reirado do meu blog!
    É isso linda!
    Bjos!!

    http://blogdavefalaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoreiii
    acessa ai o meu upgirlss.blogspot.com
    beijoo

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !