Unhas da semana [22]-Francesinha da Minnie

Hi,pessoas lindas do meu coração,aqui estamos nós em mais uma sexta com mais um Unhas da semana pra vocês,lindas leitoras.Hoje,mais uma vez irei mostrar um estilo diferente de francesinha,essa unha eu vi na net e achei super fofa,e resolvi fazer aqui pra vocês,ela é bem básica e fácil de fazer,então vamos lá!Primeiramente passei duas camadas de Renda-Risqué (R$ 2,50-média),depois de seco fiz a francesinha vermelha com o esmalte Merengue-Impala( R$ 2,50-média),depois com ajuda do nosso velho e queridinho pincel n° 0 e com tinta branca fiz as bolinhas,depois no cantinho da unha fiz o lacinho e no meio,coloquei glitter prata (que eu acredito que não dá pra ver na foto).Depois só é finalizar com um extra brilho e ai está:





Espero que tenham curtido o post de hoje,e em breve teremos muitas novidades no blog(eu sei que já falei mil vezes isso e até agora nada,mas calma que o tempo está curto kk), mas não deixem de conferir!
Beijoosmiil

6 comentários:

  1. Oiee...
    Parabéns o desenho está muito showww.
    Passe no meu blog.
    www.alexandraevangelista.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi gata brigada por deixar um comentario pra mim!
    Eu adorei as unhas viu!
    bjs
    De:http://dicasdemodaparatodasaspessoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah e gente me segue lah
    brigada!
    bjs...
    Adorei esse blog!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Super top quem fez essa unha *-* eu tento tendo fazer desenhos na unha e não consigo ): #mimimi. Beeeijos ♥
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI floor amei o blog *---*
    se puder dar uma olhadinha no meu ;D http://tasteandvanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !