Unhas da semana [23]-Degradê Azul

Mais uma semana se passa e aqui estamos nós com mais um Unhas da semana (Ebaa !)Só que a dessa semana está bem básica,por que motivo?Pelo fato de que eu literalmente TOREI todas as minhas unhas (Que arrependimento ;/ )Pois é lá estava em em um dia feliz,fazendo educação física,e ai? Quebraram duas unhas,bem na carne,ai tive que corta o resto =S Mais eu não vou abandonar vocês '-' O unha das semanas continua,com unha grande ou não HAHA.Vamos as unhas de hoje,eu fiz um degradê em tons azulados,usei 4 esmaltes diferentes como vocês podem ver nas fotos,e na segunda foto vocês veêm a proporção dos esmaltes que eu usei em cada unha!Elas são bem simples de fazer...Mas você não tem todos esses tons?Não tem problema,é só escolher um tom mais escuro e um branco,e ir clareando cada vez mais os tons ;D Simples,prático,fácil e ai está:




Hoje foi bem básico,porque minha unha ainda está se recuperando (essas fotos não são da mão que a unah está quebrada)pois está um horror,até chegou a sair sangue,mas próxima semana tem Unhas da semana com nail arts,não deixem de conferir amores!
Beijoosmiil

16 comentários:

  1. Produtos Yes Cosmétics para todo o Brasil!!!
    Conheça http://lyndaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bonitaaa
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!
    Adoro azul, minha cor preferida!! ^^
    Parabéns pelo blog, muito interessante!
    te seguindo! Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem?
    Adorei o seu blog,já estou seguindo, visita lá o meu também e segui, nós do Não Vivo Sem Esmaltes, falamos sobre, cores, esmaltes e as novas tendências... Segue abaixo nosso blog
    Beijo

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei muito fofinha as suas unhas.
    Adorei o blog e já sigo.
    Estou com um sorteio no meu blog e convido vc á participar.
    bjk
    www.rosianeteixeira.

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!

    Tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  7. Oieee obrigada pela visitinha.
    Também gosto de azul, o esmalte da semana é o azul aviador da Impala, da uma olhadinha no meu blog....
    Tb to seguindo vc.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Ops: www.alexandraevangelista.blogspot.com
    Esquecí de deixar o endereço...rsrs

    ResponderExcluir
  9. oii, nos ja somos parceiras, mas eu mudei o meu link e o antigo n serve mais , por favor vc poderia mudar :D

    ResponderExcluir
  10. ai amei esse degradê que vc fez.
    trendluxo.blgospot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona adorei o blog to te seguindo,da uma passadinha no meu ok?

    www.flordediaamante,blogspot.com =*

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, adorei seu blog e já estou seguindo!! Segue o meu?? www.selenamgdemais.blogspot.com
    Quem seguir o blog ganha um layout personalizado!!
    Bjos
    Isa

    ResponderExcluir
  13. Ai qee lindo seu blog
    ameiii
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaaaaaaa! Amei esses esmaltes! Principalmente o 3+4! Ficou muito lindo! Já estou te seguindo, seu blog é 10!
    Te convido a participar do sorteio que estou fazendo no meu blog:
    pedacinho-do-ceu-layouts.blogspot.com
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Olá..bem legal seu blog!!
    Gostei mais do 2!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !