Depilação - Melhores métodos


Oii garotas!
Todas nós sabemos que a depilação além de ser uma questão de higiene inclui também a estética e o bem estar com o corpo. E para que isso melhore, aqui vai os melhores tipos de depilação e o lado bom e o lado ruim.
Cera quente: O lado bom é que o calor da cera dilata os poros facilitando a remoção dos fios, que, com o tempo, tendem a ficar mais finos e em menor quantidade.
Já o lado ruim é que dói e, durante o crescimento o fio pode inflamar, deixando a região com bolinhas vermelhas.
Cera fria: Os pêlos demoram para crescer, dura 15 dias em média.
Mas o lado ruim é que dói mais do que a cera quente e às vezes exige várias reaplicações no mesmo local, podendo causar sensibilidade e marcas na sua pele.
Lâmina: É um dos métodos mais simples e não dói, dá para levar na nécessaire e é bem mais barato.
Mas o lado ruim é que o pêlo que é cortado rente à pele, cresce muito rápido, em média de 2 a 3 dias.A pele fica também fica ressecada e acinzentada conforme os fios vão crescendo.
Linha: O pêlo é arrancado pela raíz e demora para crescer, dura em média 20 dias. Não causa vermelhidão nem encrava.
O lado ruim de se depilar na linha é que a sessão é mais demorada, pois os pêlos são arrancados um a um.E também ele é mais caros que os outros tipos de depilação.
Depilador eletrônico: Dá pra levar na bolsa. e Há dois tipos: um que corta rente à pele, que não causa irritação e outro que arranca os fios fazendo com que dure mais.
Já a parte ruim é que o tipo que arranca é dolorido, e o outro dura pouco tempo.
Bom meninas, por hoje é só, espero que gostem e que eu tenha ajudado vocês a escolherem o melhor método.
Eu prefiro a lâmina, porque não gosto de sentir dor rsrs e vocês preferem qual tipo de depilação ? Comenta!
Espero que gostem. Beijos :*

13 comentários:

  1. Ai eu prefiro usar cera, para mim é o melhor.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso cera quente, e não abro mão.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pobres mulheres.
    Sobre o depilador elétrico, ele deixou tanto tanto pelo encravado na minha perna q fiquei desesperada! As manchas demoraram quase dois anos para sumir... tristeza!

    Beijos flor

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi queria te convidar para participar do sorteio lá no blog, passa lá
    bjos
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie adorei o blog e os posts, to aki pra divulgar uma sorteio maravilhoso que ta rolando no blog vivi-aninha.blogspot.com,eh de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira!
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir
  6. beijo aqui tá show
    viisita?
    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com/
    se seguir avisa que eu sigo tbm
    segue?
    aceita parceirias?

    ResponderExcluir
  7. depilo com lamina e cera.
    Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.
    já sigoooo claro
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Eu geralmente depilo com cera quente, mas qnd tenho tempo gosto de tirar com a pinça ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor, gostei do poste, eu so daquela que prefere sem dor (gilete mesmo) kkk

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas =)
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu uso a cera quente, doi, mas é a melhor ( na minha opinião )! Bju *-*

    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi...adorei muito a sua matéria :]
    Queria te perguntar se você podia fazer um post falando de estrias e se tiver alguma receitinha caseira contra esse pesadelo,coloca também :]
    Beijos :*

    www.minhapetulancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este blog é agradável e boas imagens no blog de ​​boas informações para remover os pêlos indesejados. Se você não quer pêlos indesejáveis ​​clique aqui depilação

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !