I never told you-Eu nunca te disse (Colbie Caillat)

Hi peoples,vocês devem estar estranhando porque hoje eu NÃO vou falar sobre as unhas da semana(postadas em todas as sextas)é porque o Unhas dessa semana é especial de carnaval e por isso será postado amanhã!
Então hoje eu resolvi vim aqui pra mostrar a vocês um vídeo lindo que eu fiz,essa música é muitooo linda,e a tradução?simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A (Eu acho rsrs*)!

Aqui está o video:



E aqui a tradução da música,para as apaixonadas de plantão :

Eu nunca te disse-Colbie Caillat (clique para baixar)

Eu sinto falta desses olhos azuis
De como você me beijava de noite
Eu sinto falta de como a gente dormia


Como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Eu sinto falta de como a gente respirava


Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim


E agora
Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você


Eu vejo seus olhos azuis
todas as vezes que eu fecho os meus
Você deixa dificil de ver
À que lugar eu pertenço
quando eu não estou com você?
É como se eu não estivesse comigo


Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim


E agora
Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você


Eu amo essa musica,espero que tenham gostado e comentem muito !
Beijoosmiil

5 comentários:

  1. que fofo o video =D

    http://balladofgirl.blogspot.com/
    http://caprichadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro essa musica! e a Colbie sempre da mto bem com musicas romanticas ;]
    Beijos, bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a música, visita ?
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amoo d+ essa musica á colbie canta muito.

    ResponderExcluir
  5. Nuss adoro muito as musicas da Colbie..
    =]
    adorei o video

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !